Léo Pereira é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar gol de falta em Flamengo x Madureira

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros escolheram Léo Pereira como ‘Craque da Torcida’


A tarde de sábado (02) foi para lá de especial para o Flamengo, que venceu o Madureira, por 3 a 0, no Maracanã. Autor de um dos gols da partida, Léo Pereira foi um dos grandes destaques em campo. Dessa forma, o ‘Craque da Torcida’ foi o camisa 04.

Primeiramente, o Flamengo abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Dessa forma, o camisa 04 foi eleito: E o zagueirão Léo Pereira é o nosso Craque da Torcida”, dizia a publicação do Fla.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

Antes de mais nada, Léo Pereira teve que deixar para trás grandes companheiros de equipe para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’. Então, o zagueiro disputou com: Arrascaeta (34,1%), De La Cruz (23,1%) e Pedro (4,7%). Desde já, é importante frisar que o zagueiro obteve 38,1% dos votos.

VEJA O RESULTADO:

Léo Pereira – 38,1%
Arrascaeta – 34,1%
De La Cruz – 23,1%
Pedro – 4,7%

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara após Léo Pereira marcar o gol de falta. Os outros tentos foram de Arrascaeta, que abriu o placar no Maracanã, e Pedro, de cobertura. Com isso, o Rubro-Negro levantou o primeiro troféu da temporada 2024.

PRÓXIMO PASSO DO FLAMENGO

Com Léo Pereira à disposição, o Flamengo vai disputar as semifinais do Carioca nos próximos dois fins de semana. A expectativa é de que a FERJ divulgue todos os detalhes dos jogos de ida e volta do mata-mata depois dos confrontos serem definidos.

‘KAROLINO’ VIVE

Logo após a vitória e o título, Léo Pereira viajou com a namorada. A influenciadora Karoline Lima estava presente no Maracanã acompanhando o amado e, logo depois, os dois embarcaram juntos em um avião para São Paulo. Isso porque, neste domingo (03), o zagueiro e o restante do elenco do Flamengo receberam folga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *