Lorran faz dedicatória especial após título da Libertadores Sub-20 do Flamengo: “Acreditaram na minha recuperação”

Compartilhe com os amigos

Lorran sofreu lesão na coxa dias antes de começar a Libertadores Sub-20


Na campanha vitoriosa na Libertadores Sub-20, alguns jogadores do Flamengo se destacaram. Porém, na grande decisão diante do Boca Juniors (ARG), Lorran chamou a responsabilidade e decidiu o jogo para o Mengão. Após o triunfo rubro-negro, o atleta fez um desabafo e agradeceu o empenho do Departamento Médico, que focou na recuperação de lesão do jogador antes de o torneio ter início.

“Quero dedicar esse título a todos do departamento médico do Flamengo. Tive uma lesão no adutor a oito dias da Libertadores e eles acreditaram na minha recuperação. E fizeram eu ficar apto e ajudar minha equipe a conquistar esse título. Muito obrigado, Deus abençoe a todos vocês”, declarou Lorran, em postagem nas redes sociais.

Oito dias antes de embarcar para o Uruguai junto ao elenco do Flamengo, Lorran sofreu uma lesão grau 1 no adutor coxa esquerda que, geralmente, o tempo de recuperação é de duas semanas. No entanto, com tratamentos diários e com o Departamento Médico do clube dando o ‘ok’, o técnico Mário Jorge pôde contar com o Cria do Ninho na Libertadores Sub-20.

LORRAN NA LIBERTADORES SUB-20

Nas primeiras rodadas da Libertadores, Lorran começou como opção no banco de reservas do Flamengo. Durante os jogos, o meio campista funcionou como uma espécie de ‘coringa’ no Rubro-Negro, entrando nos minutos finais dos embates.

Já na semifinal contra o Rosario Central (ARG), Lorran começou como titular. Na grande decisão foi que o atleta mostrou todas as especialidades da casa. Foi dos pés dele que saiu a assistência para Shola empatar o jogo para o Flamengo diante do Boca Juniors. Além disso, o camisa 10 balançou as redes do time argentino, sacramentando o título do torneio para o Mengão.

LORRAN DE VOLTA AOS PROFISSIONAIS

Herói do título do Flamengo, Lorran voltará a integrar o elenco profissional do clube. Desse modo, com apenas 17 anos, o atleta ficará à disposição de Tite para os próximos compromissos do Mengo na temporada. Por fim, neste cenário, o Cria pode figurar na lista de relacionados para os jogos contra o Nova Iguaçu, pela final do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *