Marcelo se irrita com pergunta sobre domínio do Flamengo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Após o jogo, Marcelo subiu o tom com repórter no Maracanã


O Flamengo atropelou o Fluminense no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, no sábado (09), e saiu com a vitória por 2 a 0. A superioridade rubro-negra e a falta de agressividade do time de Fernando Diniz foram temas de pergunta na zona mista do Maracanã no lado do rival e irritou o experiente Marcelo. O lateral subiu o tom com o repórter do portal NetFlu.

Onde você viu isso? Nas redes sociais? Não estou de acordo. É muito fácil falar depois de uma derrota e dizer que não é agressivo. Se basear em comentário de rede social eu acho até uma brincadeira. Uma coisa séria que a gente está falando aqui, sobre uma derrota, uma semifinal, e você se basear que o Fluminense não é agressivo contra os adversários baseado em comentários de pessoas que não são profissionais da área (torcedores nas redes sociais) – disse Marcelo.

CABIA MAIS?

Durante os 90 minutos, o Flamengo finalizou nove vezes na meta de Fábio. Por outro lado, o Fluminense não acertou o alvo de Agustín Rossi. Além disso, o Rubro-Negro teve sete grandes chances, contra apenas uma do rival. Por fim, o Mengão ainda reclama de um pênalti em Nicolás de la Cruz, na reta final do jogo, que poderia ter ampliado o placar a favor do Mais Querido.

Reserva, Marcelo entrou no intervalo, quando o Flamengo já vencia por 1 a 0, gol de Everton Cebolinha. O Rubro-Negro ampliou nos acréscimos da etapa final, com tento de Pedro, de cabeça. Agora, o Mengão está em situação favorável para avançar até a decisão do Campeonato Carioca.

JOGO DE VOLTA

Desse modo, no próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pela semifinal. Como ganhou a Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado para avançar. Ou seja, pode perder por até dois gols de diferença. O confronto acontece às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Como o Joãozinho lembrou, esse jogador perdeu o meu respeito no dia em que debochou de um colega de profissão (Luiz Araújo), quando lhe deu uma caneta desconcertante. Sou contra a violência no esporte, mas vibrei quando o nosso ponta baixou-lhe o sarrafo no lance seguinte! De atleta admirável, se tornou um grande B*****…

  • O comportamento de Marcelo dentro e fora das quatro linhas, tem sido uma decepção.
    Realmente está lhe faltando a humildade esperada de um grande vencedor.
    Parece que Marcelo retornou ao Brasil para ser cultuado e extravasar todos os seus recalques.
    A primeira evidência desta condição, que me lembro, foi após um drible que deu em Luiz Araújo, que acabou revidando. Marcelo driblou e debochou do jovem e talentoso ponta rubro-negro. Jogos depois, não foi raro ver como Marcelo gostava de dar dribles desconcertantes noutros jogadores, num novo deboche (ficava claro o deboche, vendo a expressão facial dele – sorriso debochado).
    Acho que o ex-jogador do Real Madrid necessita de acompanhamento psicoterapêutico.
    Por enquanto, seu estágio mental é de BABACA!

  • A verdade dói,né Marcelo…

  • Admirava muito o Marcelo, porém, ele tem demonstrado falta de umildade. Ninguém vai levar em consideração o que ele fez na Espanha. O que importa é aqui e agora. A grande verdade é que o MENGÃO DETONOU o fluminense. Dá-lhe MENGÃO .

  • Sem ele, o Real Madrid continua ganhando títulos. Então, ele não faz falta nenhuma no time dos merengues. Deu sorte no futebol, só não deu contra a Bélgica.

  • Realmente este cara facilitou o gol que sofremos da Belgica, joga nada, marca nada e se acha jogador.

  • Realmente este cara facilitou o gol que sofremos da Belgica, joga nada, marca nada e se acha jogador.

  • O cara totalmente acima do peso não quer reconhecer que a era dourada acabou. Está até hoje com a bunda virada pro De Bruyne no gol que levamos da Bélgica. Jogador de clube, marcador fraco. E deram muita sorte ano passado de ganhar a libertadores com um time de masters. Só caíram das nuvens quando foram amassados por um City que apenas fazia um treino recreativo em campo.

  • O Marcelo devia procurar um oftalmologista cuidar da visão, ou um psiquiatra para tratar esse negócio de fugir da realidade.

  • Essas veia tricoletys são sensíveis demais kkkkkkkkkk bando de veia recalcada dando xilike sem motivo. Kkkkkkkkkk por favor continuem, tá lindo

  • Tá tudo normal !!!