Maycon no Flamengo: Shakhtar aceita proposta e vai notificar Corinthians sobre negociação

Compartilhe com os amigos

Flamengo está próximo de fechar a quarta contratação nesta janela de transferências


O Flamengo avançou na negociação em busca de contratar o volante Maycon. Detentor dos direitos econômicos do jogador, o Shakhtar Donetsk (UCR) aceitou a segunda proposta rubro-negra pelo atleta e, com isso, irá notificar o Corinthians ainda nesta terça-feira (05) sobre os valores oferecidos pelo Mengão.

A oferta do Flamengo para ter Maycon é de um contrato de quatro anos, com valores na casa dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual). Após ter a ciência da proposta e ser notificado pelo time ucraniano, o Corinthians terá um prazo de 48 horas para cobrir a quantia e a forma ofertada pelo Rubro-Negro em relação ao jogador.

MAYCON NO FLAMENGO

Maycon pertence ao Shakhtar Donetsk, porém, está emprestado ao Corinthians até o final de 2024. Dessa forma, antes de aceitar a proposta do Flamengo, o time ucraniano irá notificar a oferta rubro-negra à equipe paulista.

Caso o Corinthians não cubra a proposta, o Flamengo terá que correr contra o tempo para fechar a negociação por Maycon. Isso porque, o Rubro-Negro tem até o dia 07 de março, data em que fecha a janela de transferência para sacramentar a transação. Porém, mesmo com pouco tempo, a diretoria do Mengo trata o assunto com bastante otimismo.

QUEM É MAYCON?

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Maycon conquistou três títulos pelo time paulista: um Brasileirão (2017) e dois Paulistões (2017 e 2018). Após esse período, o volante foi vendido ao Shakhtar. Sem conseguir ter uma sequência de jogos e sofrendo com lesões, o atleta retornou a equipe do Parque São Jorge em 2022. Por fim, o atual contrato de empréstimo vai até o final de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que mais vocês querem? O editor é um estagiário formado pela Estácio! KKK

  • O mais incrível que é feito de torcedor pra torcedor. E ainda assim é essa M.

  • Essa página reposta publicações de outros sites todos os dias, o dia inteiro. O pior: tenta fazer um resumão e mudar algumas palavras e, na mioria das vezes, comete erros absurdos.

    Isso aqui serve apenas como espaço para debatermos, embora o layout da página atrapalhe demais.

  • Que jornalismo lixo esse guilherme silva presta. Postou uma materia com noticias óbvias como se fosse apuração dele, chutou um valor nada a ver (3 MM) e agora publica materia do GE sem ao menos dar os creditos.

    so posta bobagem no twitter, nao entende de futebol. Que deservico vc presta ao flamengo!!! Horroroso