Millonarios ‘abre mão’ de partida do Colombiano de olho em jogo com Flamengo, pela Libertadores; entenda

Compartilhe com os amigos

Millonarios (COL) poupará o time antes do jogo contra o Flamengo, no dia 02 de abril

Primeiro adversário do Flamengo na Copa Libertadores da América, o Millonarios (COL) venceu o Santa Fé na última quinta-feira (27) por 3 a 1, atuando em casa. Contudo, no próximo compromisso pelo Campeonato Colombiano, o técnico Alberto Gamero definiu que poupará o time, para focar na equipe rubro-negra.

Vamos tentar vencer o jogo contra o Fortaleza (COL); quem joga no sábado não jogará na terça contra o Flamengo, porque enfrentaremos um grande time e queremos fazer um bom trabalho na Copa Libertadores —, comentou o treinador do Millonarios, em coletiva de imprensa.

ANTES DO FLAMENGO

Depois da vitória, o Millonarios tem outro compromisso pelo Campeonato Colombiano. Contudo, com a equipe alternativa, como citou o técnico Alberto Gamero, o time enfrentará o Fortaleza (COL), no sábado (30), às 22h30 (horário de Brasília).

MOMENTO DO TIME

O Millonarios derrotou o Santa Fé na última quinta-feira (27) e encerrou um jejum de vitórias que já durava sete partidas. A equipe de Bogotá voltou aos trilhos depois de 45 dias, já que o último resultado positivo foi em fevereiro.

Passamos por momentos difíceis, mas sempre acreditando no que temos, acreditando no que este time conquistou. O que este time realizou, a maioria dos jogadores aqui presentes, não pode ser apagado por cinco ou dez partidas ruins. O time estava ferido, muitas coisas foram alteradas dentro de campo, e a felicidade e tranquilidade que temos é que vencemos um grande time como o Santa Fé —, finalizou o treinador.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo, assim como o Millonarios, também atua no sábado (30). O time rubro-negro enfrenta o Nova Iguaçu pela partida de ida da final do Campeonato Carioca, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando do time adversário. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Após a primeira partida da final do Campeonato Carioca, o Flamengo muda a chave e foca na Copa Libertadores da América. O Mengo viaja até Bogotá para estrear diante do Millonarios, na próxima terça-feira (02), às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *