Millonarios terá desfalque importante para jogo contra o Flamengo, na estreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Zagueiro titular do Millonarios (COL), Andrés Llinás sofreu lesão no adutor da perna esquerda


O Flamengo está prestes a iniciar a busca por mais um título da Copa Libertadores da América. Na próxima terça-feira (02), o Mengão visita o Millonarios (COL), em Bogotá. Para o confronto de estreia do torneio, inclusive, o time colombiano terá um desfalque importante.

Titular da zaga do Millonarios, o zagueiro Andrés Llinás não estará à disposição do técnico Alberto Gamero. Isso porque, o defensor sofreu lesão de segundo grau no adutor da perna esquerda. Em suma, o tempo de recuperação é de cerca de três semanas, o que impossibilitará o camisa 26 de enfrentar o Flamengo na primeira rodada da Libertadores.

A lesão de Andrés Llinás ocorreu no jogo do último final de semana, disputado contra o Deportivo Cali (COL). A lesão foi confirmada pelo clube colombiano após a realização de exames. Sendo assim, o jogador iniciou processo de recuperação, podendo ser reforço na sexta rodada, em 28 de maio, no Maracanã.

FLAMENGO TAMBÉM POSSUI DESFALQUES

Para enfrentar o Millionarios, na próxima terça-feira (02), o Flamengo tem dois desfalques já confirmados. Isso porque, enquanto Gerson está em processo de recuperação de uma cirurgia no rim, Gabigol se encontra suspenso do futebol até o dia 7 de abril de 2025, por tentativa de fraude em exame antidoping. Apesar disso, o time carioca busca um efeito suspensivo e, inclusive, inscreveu o camisa 10 na Libertadores mesmo depois da confirmação do ‘gancho’.

ANTES DA ESTREIA NA LIBERTADORES, PORÉM…

Antes de iniciar a busca pela Glória Eterna, o Flamengo possui compromisso pela final do Campeonato Carioca. Neste sábado (30), o Mengão encara o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília). A partida acontece no Maracanã e será válida pelo jogo de ida da decisão. A volta, por outro lado, ocorre no dia 07 de abril, com horário ainda a ser confirmado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Como já é costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais braba e rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens de Leo Jose e Vitor Beloti. Além disso, Band, na TV aberta, Bandsports, em canal por assinatura, e GOAT, via YouTube, mostram Nova Iguaçu x Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *