Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nigéria em festa! Shola detalha repercussão de título da Libertadores do Flamengo na África

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 24/03/2024
4 Comentários
Atualização: 25/03/2024
Compartilhar
Foto: Conmebol

Shola se destacou na campanha da Libertadores Sub-20


Literalmente do início ao fim da Libertadores Sub-20, Shola foi um dos destaques do Flamengo na campanha do título continental, selado no último domingo (17), em final contra o Boca Juniors (ARG). Nascido na Nigéria, o atacante contou que a família e amigos estão em festa no país africano. Além disso, o ponta rubro-negro revelou que agora sim está feliz no Brasil.

— Eles (familiares) estão muito felizes e empolgados que estou aqui e estou indo bem. E também felizes por eu estar crescendo na minha carreira, por eu ter ganhado a Libertadores, que foi meu primeiro troféu. Eu mandei para eles as fotos e também o vídeo (do gol marcado contra o Boca). Meu sonho é apenas me tornar um jogador de sucesso. Todo mundo quer se tornar um jogador de sucesso, alcançar tudo — disse Shola.

— Eu quero conquistar tudo para estar nos melhores clubes do mundo. E agora estou num deles, então é bom. Isso valoriza a África. É algo do qual devemos ter orgulho. Eu estou muito, muito feliz. Agora eu vivo confortável, eu sorrio muito. Porque antes eu não estava acostumado a sorrir — acrescentou Shola.

DESTAQUE NA LIBERTADORES

Shola brilhou logo na estreia da Libertadores, dando assistência para Wallace Yan no único gol na vitória sobre o Defensor Sporting (URU). Na final, o nigeriano se destacou mais ainda, ao balançar as redes do Boca Juniors (ARG), quando o Flamengo perdia por 1 a 0. Posteriormente, Lorran ainda viraria o duelo, garantindo o troféu da Libertadores Sub-20.

ENFIM, SEQUÊNCIA

Contratado no ano passado, Shola teve dificuldades para conseguir jogar no Flamengo. Na campanha do título brasileiro sub-20 no ano passado, o atacante não conseguiu ser inscrito a tempo. Já na Copinha deste ano, o atacante ficou fora por estar lesionado. No entanto, enfim, o nigeriano teve a chance de atuar e fez história na Libertadores Sub-20.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengoshola
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
4 Comentários
  • Mls disse:
    23/03/2024 às 13:42

    Todo sussesso do mundo Sholaa…

    Reply
  • Jean disse:
    23/03/2024 às 13:47

    Garoto de boa cabeça, centrado e principalmente, agradecido ao Flamengo.
    Possivelmente em 5 anos estará brilhando nos campeonatos Europeus. Logicamente, depois de deixar uma boa grana nos cofre rubro-negro .

    Reply
  • Sogro disse:
    23/03/2024 às 14:10

    O Flamengo deveria ter uma base em alguns países africanos, há muitos jogadores talentosos esperando por uma chance.

    Reply
  • Tobias disse:
    23/03/2024 às 18:41

    Muleque tem potencial, conduzir a bola com velocidade em um campo horrível, com a bola quicando, do jeito que foi nessa liberta no Uruguai não é para qualquer um, muito vigor físico p um rapaz que ainda vai encorpar mais, rápido, habilidoso,, parte p cima sem medo, várias valências promissoras e com essa cabeça boa, humildade e ambição de crescer, ajudar a família e dar orgulho p seu país, é um grande combo, quem sabe surgindo um novo BH no Flamengo, vamo ficar de olho nesse rapaz!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

2

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 18

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

23 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo