Normal até na base! Flamengo é campeão contra o Fluminense no sub-14

Compartilhe com os amigos

Flamengo conquistou o título neste domingo (10) do Brasil Soccer Cup Sub-14


Ganhar Fla-Flu é normal no futebol, no vôlei ou em qualquer modalidade. Depois de a equipe profissional fazer bonito no Maracanã no sábado (09), no domingo (10), os garotos do sub-14 repetiram a dose. Coincidentemente, o resultado foi o mesmo: Flamengo 2×0 Fluminense, pela final do Brasil Soccer Cup, garantindo o troféu para o Mengão.

Os gols do título foram marcados por Guilherme Queiroz e Thauan, aos 18 e 21 minutos do segundo tempo, em partida realizada em Macaé, no estado do Rio de Janeiro. Além de bater o rival, o Flamengo terminou a competição de forma invicta, com melhores defesa e ataque. Ainda por cima o Rubro-Negro levou o prêmio de artilharia, através de Guilherme Queiroz.

CAMPANHA

Primeira fase:
Flamengo 0 (2) x (1) 0 Palmeiras
Flamengo 4 x 0 Americano
Flamengo 3 x 0 Movimento é Vida/Esporte é Vida
Flamengo 12 x 0 Búzios

Quartas de final:
Flamengo 1 (4) x (3) 1 Vasco

Semifinal:
Flamengo 1 (5) x (3) 1 Botafogo

Final:
Flamengo 2 x 0 Fluminense

PRIMEIRA TAÇA DA BASE EM 2024

A Brasil Soccer Cup foi a primeira taça da base do Flamengo no ano. Importante ressaltar que o clube busca, em 2024, superar os números de 2022 e 2023. Nas duas temporadas anteriores, as categorias inferiores do Rubro-Negro obtiveram 44 troféus, maiores feitos da história do clube.

E NO PROFISSIONAL?

O time de Tite não terá a chance de repetir os garotos do sub-14 e dar uma volta olímpica contra o Fluminense. Afinal, os rivais se enfrentam na semifinal do Campeonato Carioca no próximo sábado (16), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim sendo, como venceu por 2 a 0 na ida e tem vantagem do empate, o Mengão pode até perder por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final.

Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *