Notícias do Flamengo hoje: defesa impecável, provável escalação e tudo sobre Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (15)

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense neste sábado (16), no Maracanã, em confronto válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Para acompanhar essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você precisa assistir ao programa ‘Pré-Jogo’ no canal do YouTube do Coluna do Fla, que é transmitido nesta sexta-feira (15), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Petit apresenta a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo a provável escalação do técnico Tite para o clássico diante do Fluminense. Isso porque, o treinador não deve fazer mudanças em relação ao primeiro embate.

Desse modo, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o técnico Tite deve mandar o Flamengo a campo da seguinte forma: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

SISTEMA DEFENSIVO IMPECÁVEL

O Flamengo de Tite não sofreu gols no Campeonato Carioca. O único tento sofrido pelo Mais Querido no torneio estadual ocorreu sob o comando de Mário Jorge com o time alternativo. Sendo assim, nos 11 embates na competição, o sistema defensivo saiu ileso. No primeiro confronto diante do Fluminense, o Mengo não sofreu chutes ao alvo e o goleiro Agustín Rossi não precisou trabalhar.

Dos 11 jogos do Flamengo com o time principal no Campeonato Carioca, Léo Pereira e Fabrício Bruno foram titulares na maioria deles. Isso porque, o camisa 4 atuou em nove embates. Por outro lado, o número 15, convocado para a Seleção Brasileira, jogou em oito.

DE LA CRUZ E FLAMENGO

Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço do Flamengo para 2024. O meia chegou, assumiu a titularidade e não saiu mais. No Campeonato Carioca, o jogador atuou em oito jogos, nos quais revezou de posições durante as partidas. Tite escalou o uruguaio como ponta, armador e volante. A torcida rubro-negra abraçou o atleta nesse período.

SE LIGA NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *