Notícias do Flamengo hoje: estádio em novo local, Diniz com inveja e faturamento em 2023

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (21)

O Flamengo só volta a jogar no dia 30 deste mês. Desse modo, muitos assuntos extracampo relacionados ao Mais Querido têm sido pauta. Para acompanhar essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você precisará assistir ao programa ‘Resenha’ no canal do YouTube do Coluna do Fla, que será transmitido nesta quinta-feira (21), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Petit apresentarão a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo o estádio do Flamengo. O time rubro-negro tem um plano B para a possível arena. Isso porque, caso a negociação com a Caixa pelo Gasômetro não avance, a ideia é utilizar o terreno localizado na Barra da Tijuca.

O Flamengo, apesar de encerrar 2023 sem conquistar títulos dentro de campo, teve saldo positivo nas receitas. Isso porque, o time rubro-negro faturou quase R$ 1,4 bilhão na temporada passada, o que representa um aumento de 11% nas cifras do clube carioca.

EM 2024…

Contudo, se em 2023 o Flamengo encerrou sem títulos, em 2024 o Mais Querido iniciou com um troféu da Taça Guanabara. Desse modo, Fernando Diniz, técnico do Fluminense, eliminado pelo Mengo, citou a contratação de Léo Ortiz como desculpa pela queda no Campeonato Carioca. Sendo assim, a ideia do treinador não colou e virou piada entre torcedores rubro-negros..

Everton Cebolinha ganhou espaço com o técnico Tite no Flamengo. Sendo assim, o camisa 11 tornou-se a primeira opção na esquerda do setor ofensivo. Como resultado, Bruno Henrique, um dos maiores jogadores do Mengo nos últimos anos, precisou ser deslocado para a direita.

SE LIGA NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Petit. Com isso, o torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *