Nova especialidade? Léo Pereira marca golaço de falta e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, neste sábado (02)


O Mengão é campeão da Taça Guanabara 2024. Neste sábado (02), no Maracanã lotado, o Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0, pela 11ª e última rodada da primeira fase do estadual. Autor de golaço de falta, Léo Pereira fez a alegria dos torcedores rubro-negros.

VEJA REAÇÕES:

Aos 23 minutos do segundo tempo, De La Cruz e Arrascaeta se posicionaram para cobrar falta. No entanto, Léo Pereira assumiu a responsabilidade e cobrou no ângulo esquerdo do goleiro do Madureira Douglas Lima.

Vivendo excelente fase no Flamengo, o zagueiro alcançou o terceiro gol na temporada. Ou seja, o zagueiro empatou em bolas na rede com Arrascaeta. Pedro, por sua vez, soma dez tentos em 2024, sendo o artilheiro isolado do Mengão.

TITULAR ABSOLUTO

Considerado ‘homem de confiança’ de Tite, a única partida que Léo Pereira não participou no Carioca foi no dia 10 de fevereiro, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Na ocasião, Tite decidiu poupar grande partida dos titulares de olho nos próximos jogos da temporada. Desse modo, Fabrício Bruno e David Luiz formaram a dupla de zaga do Mengão.

AGORA É SEMIFINAL

Somando 27 pontos e líder isolado do Carioca, agora, o Flamengo precisa esperar o fim da 11ª rodada para conhecer o adversário. Isso porque, neste domingo (03), será definido o G4 do estadual. Lembrando que, Fluminense e Nova Iguaçu já estão garantidos na próxima fase. Ou seja, Vasco e Botafogo brigam pela última vaga na semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *