Nova Iguaçu x Vasco: veja escalações e reações no Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Adversário do Flamengo na final do Carioca será conhecido neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília)


O Flamengo já está na final do Campeonato Carioca. Agora, o Rubro-Negro assiste de camarote à outra semifinal, entre Nova Iguaçu e Vasco, que acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17), no Maracanã. Por ter feito melhor campanha em relação ao adversário, o time da Baixada Fluminense joga pelo empate, após o 1 a 1 na ida.

VEJA AS REAÇÕES AO VIVO

A Nação Rubro-Negra pode acompanhar as reações e melhores zoeiras no Coluna do Fla, no YouTube, com Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. No entanto, a transmissão só vai ao ar após o fim da Libertadores Sub-20, entre Flamengo e Boca Juniors (ARG), que começou às 15h (horário de Brasília).

ESCALAÇÕES

Em busca da final inédita, o Nova Iguaçu está escalado com força máxima. Após poupar alguns jogadores no meio de semana, na derrota de 2 a 0 para o Internacional, pela Copa do Brasil, a equipe da Baixada Fluminense conta com o retorno do centroavante Carlinhos e outros considerados titulares.

Dessa forma, o Nova Iguaçu entra em campo com: Fabrício, Yan, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Guilherme, Albert, Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos. A dupla de ataque, por exemplo, não enfrentou o Internacional, em duelo realizado no Estádio Mané Garrincha.

Por outro lado, só a vitória interessa ao Vasco. Afinal, o time de Ramón Díaz terminou a Taça Guanabara em terceiro, uma posição abaixo do Nova Iguaçu, que tem a vantagem. Assim sendo, o rival do Flamengo jogará com: Léo Jardim, Rojas, João Victor, Léo Pelé e Lucas Piton; Medel, Praxedes, Galdames e Payet; Adson e Vegetti.

FINAL CONTRA O FLAMENGO

O futebol brasileiro terá uma pausa, por conta dos amistosos das seleções na Data FIFA. Dessa forma, as finais do Campeonato Carioca acontecem apenas nos dias 31 de março e 07 de abril. O Flamengo aguarda de camarote o adversário da grande decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *