‘Novela’ Maycon: veja valor da proposta do Flamengo e motivo de permanência no Corinthians

Compartilhe com os amigos

Maycon se recusou a se transferir para o Flamengo, que encerrou a negociação com o Shakhtar Donetsk (UCR)

Por: Léo José

O volante Maycon ficará no Corinthians, depois de ter recusado uma transferência para o Flamengo. O time rubro-negro realizou apenas uma proposta oficial para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a qual foi rejeitada. No entanto, o Mengo cogitou aumentar a oferta, mas, após saber do interesse do jogador, a negociação foi encerrada.

De acordo com a apuração da reportagem da Coluna do Fla, o Flamengo fez uma única proposta, próxima a 2,8 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação), ao Shakhtar Donetsk por Maycon, por volta do dia 26 de janeiro. Contudo, após o clube ucraniano recusar, o Fla cogitou aumentar a quantia, mas o jogador começou a demonstrar incertezas nas conversas. Com isso, as tratativas foram encerradas e o atleta continuará emprestado ao Corinthians.

PROVOCAÇÃO?

O Corinthians, por meio das redes sociais, publicou uma foto de Maycon no centro de treinamento com a legenda: “Aqui é Corinthians“. Dessa forma, a postagem soou provocativa ao Flamengo, que encerrou a negociação para contratar o atleta após a recusa do próprio jogador.

SITUAÇÃO NO FLAMENGO

Maycon chegaria ao Flamengo para disputar vaga, já que o técnico Tite utiliza Erick Pulgar e Gerson como titulares. Contudo, devido à Copa América e com o risco de perder jogadores para as seleções, o Mengo busca um novo volante para a sequência da temporada.

Dessa forma, neste momento, o Flamengo detém cinco nomes que atuam na função de volante: Allan, Igor Jesus, Thiago Maia, e os titulares Gerson e Erick Pulgar. No entanto, o camisa 8 está em negociações com o Internacional para deixar o Mais Querido.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. Isso porque o time rubro-negro encara o Fluminense no sábado (09), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vale lembrar que os paulistas estão devendo cerca de 11 meses de direitos de imagem a Maycon.

  • Maycon e seus empresários devem estar “P” da vida, com a falta de proposta do Mengão.
    A matéria (certamente paga pelos empresários) sobre a permanência do jogador no curinguinha, está em todos os sites do Mengão, como se ele tivesse decidido ficar no grande endividado da Série A e ficar sem receber os direitos de imagem, por mais tempo.
    Estão gastando dinheiro a rodo (e tome dívida) para tentarem consertar a imagem do jogador, junto à torcida e ao clube. … MAS ESTÁ DIFÍCIL. NÃO TEM MAIS TROUCHA NO MUNDO DO FUTEBOL!

  • Hahahahahahah!
    Muita justificativa dos empresários de Maycon, para um casinho que não teve proposta nenhuma.
    Quero ver o Maycon ir à tv dizer que receberam proposta por ele, vindo do Mengão. Cadê o colhão dele, do seu empresário e do presidente do curinguinha.
    Estão querendo amenizar o clima que deve ter sido iniciado, após as declarações de Maycon, dando praticamente a entender que o negócio dele, assim como de muitos que estão jogando no curinga, é sair (“se aparecer uma proposta, creio que o Corinthians não poderá cobrir….vamos ver o que é bom para todos” – frase típica de quem quer se arrancar).
    O clube está aos peidos, batendo no c… de quem passa e aparece uma dessa.