Novo reforço do Flamengo, atacante nigeriano conhece CT do clube

Compartilhe com os amigos

Hassan Haruna pertence ao XV de Piracicaba e chega por empréstimo de uma temporada ao Flamengo


Nos últimos anos, o Flamengo tem se mostrado bastante atento em oportunidades de mercado no cenário nacional e, também, internacional. Após contratar Shola, o Rubro-Negro trouxe um novo nigeriano para reforçar o time sub-20 do Mengão: Hassan Haruna. O atleta, inclusive, já marcou presença no CT Ninho do Urubu.

Por meio das redes sociais, Hassan Haruna publicou fotos em uma das dependências do Ninho do Urubu. Na imagem, o atacante de 19 anos já fazia uso do uniforme de treino do Flamengo. Após conhecer o Centro de Treinamento, a expectativa é de que o jogador comece a integrar o plantel do sub-20 do Mengão. O nigeriano pertence ao XV de Piracicaba e chega por empréstimo de uma temporada ao Fla.

QUEM É HASSAN HARUNA?

Hassan Haruan é canhoto, tem 19 anos e nasceu em Lagos, na Nigéria. Destaque do XV de Piracicaba na última Copinha, o atacante acabou chamando a atenção do Flamengo. O jogador, inclusive, foi um dos destaques do time paulista no torneio. Ao todo, o atleta participou dos quatro duelos e marcou dois gols.

Diante das boas atuações na Copinha, Hassan Haruna ganhou oportunidade nos profissionais do XV de Piracicaba. O nigeriano atou por alguns minutos nas goleadas do time paulista diante do Comercial e do Noroeste, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

SEGUNDO NIGERIANO NO SUB-20 DO FLAMENGO

Além de Haruna, o Flamengo conta outro nigeriano no elenco do sub-20: Shola. Desse modo, o atacante, inclusive, está integrado ao plantel que está disputando a Libertadores da América da categoria. Em suma, no torneio continental, o atleta atuou em dois jogos e soma uma assistência.

Antes de mais nada, a semifinal desta quinta-feira (14) será pela Libertadores Sub-20, Shola está à disposição do técnico Mário Jorge. Desse modo, o atacante pode figurar entre os titulares do Mengão em duelo com o Rosario Central (ARG). Por fim, o confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília), em Maldonado, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *