Novo visual! Gerson muda corte de cabelo durante período sem jogo do Flamengo; veja foto

Compartilhe com os amigos

Gerson se recupera de uma cirurgia no rim e só voltará a jogar no Campeonato Brasileiro

Enquanto se recupera de uma cirurgia, o meia Gerson também decidiu mudar o visual. Nesta quarta-feira (20), o jogador do Flamengo publicou uma foto nas redes sociais, na qual aparece com tranças no cabelo, diferente do corte anterior, que estava mais curto.

Em publicação no Instagram, Gerson agradeceu à cabeleireira que realizou a mudança no visual. O jogador, agora com tranças, destacou: “Obrigado, rainha das tranças”. A profissional comentou: “Um prazer imenso conhecer esse doidinho, obrigada pela confiança.”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

MUDANÇA TAMBÉM NO NÚMERO

Gerson passa por uma mudança total no início do ano no Flamengo. Além do novo visual, o meia rubro-negro também vai a utilizar a camisa 8 no Mais Querido. Isso porque, devido à saída de Thiago Maia por empréstimo para o Internacional, o volante voltou com a número antiga.

RECUPERAÇÃO

Depois de sentir dores, Gerson precisou passar por uma cirurgia no rim esquerdo no início deste mês de março. O volante rubro-negro realizou uma intervenção cirúrgica bem-sucedida e precisará de dois meses para voltar às atividades no campo.

Gerson passou por uma pieloplastia para corrigir uma estenose congênita do ureter no dia 01 de março. Desse modo, o camisa 8 rubro-negro só voltará às ações pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, devido às opções, Tite e a diretoria da equipe carioca estudam uma contratação de emergência em abril visando a sequência durante a Copa América, na qual o calendário brasileiro não será paralisado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *