Olivinha puxa festa com torcedores do Flamengo após vitória pelo NBB

Compartilhe com os amigos

Olivinha comandou a festa junto com os jogadores ainda na quadra do Maracanãzinho

O Flamengo segue líder do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira (28), o Orgulho da Nação derrotou o São Paulo por 88 a 78, no Maracanãzinho. Depois da partida, o experiente ala-pivô do time rubro-negro, Olivinha, organizou a festa na quadra e puxou músicas do Mais Querido.

VEJA O VÍDEO:

A torcida do Flamengo presente no Maracanãzinho viu mais uma cena rotineira: Olivinha puxando a festa com a Nação. Nesta quinta-feira (28) não foi diferente e o jogador do time rubro-negro fez o coro, cantando músicas com os adeptos presentes nas arquibancadas, depois de mais uma vitória do Orgulho da Nação na temporada.

O Flamengo segue líder do NBB. O Mais Querido derrotou o São Paulo por 88 a 78 nesta quinta-feira (28) e alcançou os 59 pontos na classificação do torneio nacional. O Mengo obteve 27 vitórias nos 32 jogos disputados na competição, no qual chegou aos 84,4% de aproveitamento.

OLIVINHA PUXADOR E CESTINHA

Olivinha foi o cestinha do Flamengo na vitória diante do São Paulo, no Maracanãzinho. Isso porque, experiente ala-pivô do Orgulho da Nação anotou 20 pontos e pegou seis rebotes. Desse modo, o atleta teve aproveitamento de 57% nos arremessos em quadra, para comandar mais um triunfo.

Didi Louzada foi o líder em rebotes do Flamengo, com seis. Por outro lado, Franco Balbi, como de costume, foi o ‘garçom’ e terminou a partida desta quinta-feira (28) como líder em assistências do Mengo, com cinco.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo segue focado no NBB. Isso porque, o Mais Querido volta a jogar no próximo domingo (31), às 16h30 (horário de Brasília), diante do Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. Desse modo, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *