Onde assistir à Libertadores: veja quais canais transmitem jogos do Flamengo na 1ª fase

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá três jogos na TV aberta


A Conmebol divulgou, na noite desta terça-feira (19), os horários e locais das partidas da primeira fase da Copa Libertadores da América. Além disso, a entidade máxima do futebol sul-americano mostrou os canais que irão exibir as partidas da primeira fase da competição. Dessa forma, três embates do Flamengo serão mostrados na TV aberta e outros três na fechada. Porém, todos contam com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

VEJA OS CANAIS QUE IRÃO TRANSMITIR OS JOGOS DO FLAMENGO

1ª rodada – Bogotá (Colômbia) / El Campín
Millonarios (COL) x Flamengo: 02/04 (terça), 19h – ESPN/ STAR +

2ª rodada – Rio de Janeiro / Maracanã
Flamengo x Palestino (CHL): 10/04 (quarta), 21h30 – GLOBO E PARAMOUNT

3ª rodada – La Paz (Bolívia) / Hernando Siles
Bolívar (BOL) x Flamengo: 24/04 (quarta), 21h30 – GLOBO E PARAMOUNT

4ª rodada – A definir / A definir
Palestino x Flamengo: 07/05 (terça), 21h – ESPN/ STAR +

5ª rodada – Rio de Janeiro / Maracanã
Flamengo x Bolívar: 15/5 (quarta), 21h30 – GLOBO E PARAMOUNT

6ª rodada – Rio de Janeiro / Maracanã
Flamengo x Millonarios: 28/5 (terça), 21h – ESPN/ STAR +

Por contrato com a Conmebol, a Globo tem prioridade na escolha. Assim sendo, a televisão aberta optou pelos dois embates com o Bolívar-BOL (terceira e quinta rodada) e o confronto com o Palestino (CHL), no Maracanã. Junto ao canal, o embate vai ao ar no streaming Paramount.

Portanto, a emissora por assinatura ESPN fica com os demais jogos, em conjunto com o streaming Star+, que faz parte do mesmo grupo. Ambas mostram a abertura e encerramento do Flamengo no Grupo E, diante do Millonarios, e o embate com o Palestino, no Chile.

ESTÁ EM DÚVIDA? NO COLUNA DO FLA É CERTO

Com tantos canais transmitindo os jogos do Mengão, uma opção não deixa dúvidas: o Coluna do Fla, no YouTube. Todos as partidas do Flamengo na Copa Libertadores da América terão cobertura total da equipe mais pé-quente e rubro-negra da internet. Ou seja, Rafa Penido vai narrar os duelos do Mengão pelo continente, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Tricampeão da Libertadores, o Flamengo vai em busca do tetra. O objetivo é chegar até a final da competição, marcada para o dia 30 de novembro, na Argentina. Para isso, porém, o primeiro passo é garantir a classificação no Grupo E da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *