Pedro está na mira de Dorival Júnior para próximas convocações da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Pedro pode ser convocado por Dorival Júnior em próxima lista da Seleção Brasileira


Ex-técnico do Flamengo, Dorival Júnior assumiu a Seleção Brasileira. Para a Data FIFA de março, o treinador convocou Ayrton Lucas e Fabrício Bruno. Contudo, o comandante não esqueceu de Pedro, que não foi chamado para os amistosos deste mês.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, Dorival Júnior está com Pedro no radar para as próximas convocações da Seleção Brasileira. No entanto, o treinador queria ter mais contato com alguns jogadores que atuam no futebol internacional.

Isso porque, a ideia de Dorival Júnior é ter mais contato com atletas nos quais teve pouca vivência. Dessa forma, por conhecer Pedro, o técnico optou por deixar o jogador do Flamengo em ‘segundo plano’ na primeira convocação para a Seleção Brasileira. O único centroavante chamado pelo técnico foi Richarlison, do Tottenham (ING).

PEDRO EM 2024

Pedro vive grande fase no Flamengo de Tite, em 2024. Isso porque, na temporada atual, o jogador é o artilheiro do Fla, com nove gols marcados em dez jogos disputados e, além disso, é o titular absoluto da equipe rubro-negra.

Enquanto o calendário brasileiro está paralisado devido à Data FIFA, Pedro segue a preparação para as finais do Campeonato Carioca. No sábado (30), o Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da decisão do Estadual, a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Já está passando da hora. Chega de Richarlisons, Gabriéis Jesus e coisas parecidas. Hora de um centroavante matador na Seleção, chega de enganadores.

  • Melhor centroavante das Américas!! Pedro é fera demais!!!