Pedro pede foco e avalia vantagem do Flamengo: “Não tem nada ganho”

Compartilhe com os amigos

Pedro destacou que os jogadores do Flamengo aprenderam com a situação

O Flamengo derrotou o Fluminense neste sábado (09) por 2 a 0 e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Pedro, autor do segundo gol rubro-negro, avaliou o resultado e destacou que o confronto não está definido, visto que em 2023, a perda do título do estadual serviu como lição para não cometer o mesmo erro.

— Serve de lição, com certeza, mas sabemos que estamos num novo momento em relação ao ano passado. Temos que focar nesse ano, mas claro que a gente sabe que não tem nada ganho. Vai ser um novo jogo, um novo duelo. A gente tem que entrar com o mesmo foco, mesma concentração para tentar a vitória. Fico feliz com o jogo que a gente teve hoje, desempenho excelente de todos os jogadores —, disse Pedro, logo após a vitória do Flamengo por 2 a 0 nesse sábado (09).

LIÇÃO APRENDIDA

Em 2023, o Flamengo derrotou o Fluminense também por 2 a 0, só que na final do Campeonato Carioca. Contudo, o time rubro-negro sofreu um revés de 4 a 1 no segundo jogo e terminou perdendo o título do torneio para o rival. Na sequência, o técnico Vítor Pereira foi demitido.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo abriu vantagem diante do Fluminense após mais uma vitória por 2 a 0 em 2024. Dessa forma, o clube rubro-negro pode perder até por dois gols na segunda partida que mesmo assim garantirá vaga na decisão do Campeonato Carioca. Isso porque, o Mengo foi campeão da Taça Guanabara.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, o Flamengo volta a jogar diante do Fluminense no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues será responsável pelos comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti farão as reportagens direto do estádio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pede foco e tem 6 chances claras de gols para marcar apenas 1…..
    O Pedro vem perdendo muitos gols para se tornar titular absoluto.