Prefeito do Rio de Janeiro fala sobre terreno onde Flamengo quer construir estádio

Compartilhe com os amigos

Eduardo Paes citou estádio do Flamengo ao falar sobre região do Gasômetro


O Flamengo mantém vivo o planejamento de construir o estádio no centro do Rio de Janeiro. Enquanto as negociações com a Caixa Econômica Federal acontecem, o prefeito da capital fluminense citou a futura casa própria do Rubro-Negro ao falar de terreno na região do Gasômetro.

VEJA VÍDEO

Nós estamos no terreno daqueles da Francisco Bicalho, vão ser todos empreendimentos imobiliários, tem até alguns que parecem que vão virar meio que estádio do Flamengo, enfim, deixa pra depois. Estamos aqui, limpando esse terreno, demolindo essas áreas todas, para que novos empreendimentos surjam na região central da cidade — disse o prefeito Eduardo Paes em vídeo divulgado na última segunda-feira (25).

O terreno fica localizado próximo ao centro do Rio de Janeiro, na área conhecida como Gasômetro. Sendo assim, o espaço está na região em que o prefeito Eduardo Paes tenta revitalizar. Com isso, o projeto do Flamengo em ter um estádio no bairro interfere nos planos dos governantes.

FLAMENGO E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

O Flamengo, inclusive, já apresentou um projeto de viabilidade do estádio para a Caixa Econômica Federal. Entretanto, as negociações pelo terreno avaliado entre R$ 250 milhões e R$ 500 milhões estão em fase inicial.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Carlos Vieira, presidente da Caixa, têm conversas frequentes na tentativa de viabilizar o projeto de estádio rubro-negro no Gasômetro. No entanto, o clube tem mais duas opções de locais como planos ‘B’ e ‘C’. Vale lembrar que o terreno na região central do Rio é o preferido da diretoria rubro-negra, pois fica ao lado da Rodoviária Novo Rio e do Terminal Gentileza, facilitando o transporte público até o local.

VEJA IMAGENS EXCLUSIVAS DO TERRENO ONDE FLAMENGO QUER CONSTRUIR ESTÁDIO

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • rafael costa, quem não gosta de estudar, pelo que estou vendo, é você. que porra é “DUSSO”? rsrsrs.
    quanto a picanha, está bem mais barata agora, e sim, comi picanha no fim de semana a vontade.
    quanto aos irmãos brasão, eles são de direita, vai pesquisar e para de mentir, falar fake news é crime!
    ou melhor, não para não, continua.
    eu estou logando e printando tudo que você escreve, rafael costa. todas as fake news. aguarde, a pf em breve baterá na sua porta.
    quando estiver algemado, não adianta reclamar. e não adianta se esconder que eles te acham.
    quanto a acabar com o Brasil, o que queria acabar com o Brasil e fracassou, agora está inelegível e se chama Jair Bolsonaro. srn!

  • Vc deve ter uns 18 anos de idade. Veja em quais comícios o Brazão participou. Tem dinheiro para picanha do final de semana? Não? Recorre ao pai dos pobres malucos. Vcs são uns amebas que pretendem acabar com o país. Vai estudar…. Ou melhor,… Esqueci que vcs não gostam dusso

  • e digo mais, como que a esquerda mataria a mariele, se ela era uma vereadora de esquerda, seu doente?
    bolsominho é que é tapado, e tentar convencer bolsominho é que é igual tentar convencer a mosca de que mel é melhor que merda.
    bolsominhos é que gostam de merda, aliás, vocês acreditam em cada aberração que me da vontade de rir.
    vocês acreditam que a terra é plana, que as urnas foram fraudadas, que a vacina transforma as pessoas em jacaré ou implanta um chip nas pessoas, etc.
    vocês são capases de comer até merda se o bolsonaro mandar. e digo mais, rafael costa, cuidado. se você continuar mentindo, eu vou mandar as coisas
    que você escreve para o inquérito das fake news. o chandão vai te botar atrás das grades, para você fazer compania aos doentes que participaram
    do 08 de janeiro. srn!

  • rafael costa, você é um débio mental. parece que não acompanha as notícias.
    pois no dia que a mariele foi assassinada, estranhamente um dos assassinos interfonou para a casa do bolsonaro.
    mas você deve ouvir apenas a jóvem clã, digo, jóvem pan.
    aí, acredita só em fake news, pois não escuta jornais de verdade.
    seu fascista, ignorante, analfabeto funcional, nazista bolsominho burro e escroto! tapado!
    a tempo: muito obrigado pela picanha, eu já comi muita nesse fim de semana. passei o sábado e o domingo inteiros comendo picanha.
    agora, se você quiser, eu te dou um quilo de osso para você roer, para você relembrar os velhos tempos. pois eu acho que você está com saudades
    da fila do osso da época do bolsonaro. srn!

  • Doente de esquerda…. Vc ainda não acordou que foi a esquerda que matou a Mariele???
    Convencer esquerdistas é igual a abelha tentando convencer a mosca que mel é melhor que a merda. Esquerdistas gostam de merda. Aliás, vamos fazer um churrasco no final de semana com uma picanha??!!
    Delegado vem aí como prefeito.

  • prefiro o eduardo pais do que um crivella da vida.
    aliás, tomara que não inventem de eleger um prefeito bolsonarista, pois o rio de janeiro dominado pelas milícias, com três senadores e um governador
    bolsonaristas, um prefeito bolsonarista seria o fim.
    srn!
    a tempo: aguardem. a familícia bolsonarista está involvida no assassinato da vereadora marielle. ou o bolsonaro ou um dos filhos foi o mandante.
    esperem as próximas notícias, quando um dos presos abrir a boca.
    esperem e verão.

  • Lucas deve ser o nome de guerra dele. Eduardo Paes é tão progressista, tem sua família morando fora do Brasil, realmente é um progresso de sua própria vida familiar, pois a nossa são obras vagabundas que têm que serem refeitas a todo momento, e super faturadas. Acordos com empresas amigas são as seu progresso. Fora o bagulho que gosta também.
    Lucas, vai estudar…..

  • Cala a boca, Lucas “Magda”!!! Deram banana pra você, foi!?

  • Os cretinos aqui querem eleger um prefeito bolsonarista pra assassinar alguém, só pode! Eduardo Paes é um progressista, um cara do bem, que não quer conversa com, os bicheiros e milicianos dea turma do bolsonaro!! Paes é um vascaíno decente, coisa rara!!! O Rio de Janeiro tem que ser estudado por ter tanta alma destruidora que quer bolsonaro e seus aliados wagabundos no poder, como esses irmãos Brazão, assassinos, e tenho certeza que o nome do bolsonaro ainda vai aparecer envolvido na morte de Marielle! Quem viver verá!

  • Isso é um safado desde o início de sua carreira política, mas uns que não estão nem aí para nada, votam em um cara deste. Já deveria estar preso a muito tempo. Meu voto nunca foi e nunca será dele.

  • Cara io e tudo contra o flamengo,como e que pode, e depois ficam deixango o vasco jogar de graca no maracana( falo de graca porque o valor que paga e uma esmola para quem administra e da vida ao Maracanã).

  • O terreno estava parado,foi só o Flamengo fala em construção quê começou a limpar, vão fazer imóveis……..se depender do estado, Flamengo nunca vai sair do Maracanã…….

  • Ele não vai ser reeleito mesmo… tanto faz falar ou não.

  • Ano de eleição é assim: promessa de facilidades…

  • Mais um político “malandro” eleito pelos cariocas… todo mundo tem aquilo que merece. Além de tudo é vascaíno. Depois não sabe pq o Rio vive em decadencia.