O Flamengo mantém vivo o planejamento de construir o estádio no centro do Rio de Janeiro. Enquanto as negociações com a Caixa Econômica Federal acontecem, o prefeito da capital fluminense citou a futura casa própria do Rubro-Negro ao falar de terreno na região do Gasômetro.
— Nós estamos no terreno daqueles da Francisco Bicalho, vão ser todos empreendimentos imobiliários, tem até alguns que parecem que vão virar meio que estádio do Flamengo, enfim, deixa pra depois. Estamos aqui, limpando esse terreno, demolindo essas áreas todas, para que novos empreendimentos surjam na região central da cidade — disse o prefeito Eduardo Paes em vídeo divulgado na última segunda-feira (25).
O terreno fica localizado próximo ao centro do Rio de Janeiro, na área conhecida como Gasômetro. Sendo assim, o espaço está na região em que o prefeito Eduardo Paes tenta revitalizar. Com isso, o projeto do Flamengo em ter um estádio no bairro interfere nos planos dos governantes.
O Flamengo, inclusive, já apresentou um projeto de viabilidade do estádio para a Caixa Econômica Federal. Entretanto, as negociações pelo terreno avaliado entre R$ 250 milhões e R$ 500 milhões estão em fase inicial.
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Carlos Vieira, presidente da Caixa, têm conversas frequentes na tentativa de viabilizar o projeto de estádio rubro-negro no Gasômetro. No entanto, o clube tem mais duas opções de locais como planos ‘B’ e ‘C’. Vale lembrar que o terreno na região central do Rio é o preferido da diretoria rubro-negra, pois fica ao lado da Rodoviária Novo Rio e do Terminal Gentileza, facilitando o transporte público até o local.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Mais um político "malandro" eleito pelos cariocas... todo mundo tem aquilo que merece. Além de tudo é vascaíno. Depois não sabe pq o Rio vive em decadencia.
Ano de eleição é assim: promessa de facilidades...
Ele não vai ser reeleito mesmo... tanto faz falar ou não.
O terreno estava parado,foi só o Flamengo fala em construção quê começou a limpar, vão fazer imóveis........se depender do estado, Flamengo nunca vai sair do Maracanã.......
Cara io e tudo contra o flamengo,como e que pode, e depois ficam deixango o vasco jogar de graca no maracana( falo de graca porque o valor que paga e uma esmola para quem administra e da vida ao Maracanã).
Isso é um safado desde o início de sua carreira política, mas uns que não estão nem aí para nada, votam em um cara deste. Já deveria estar preso a muito tempo. Meu voto nunca foi e nunca será dele.
Os cretinos aqui querem eleger um prefeito bolsonarista pra assassinar alguém, só pode! Eduardo Paes é um progressista, um cara do bem, que não quer conversa com, os bicheiros e milicianos dea turma do bolsonaro!! Paes é um vascaíno decente, coisa rara!!! O Rio de Janeiro tem que ser estudado por ter tanta alma destruidora que quer bolsonaro e seus aliados wagabundos no poder, como esses irmãos Brazão, assassinos, e tenho certeza que o nome do bolsonaro ainda vai aparecer envolvido na morte de Marielle! Quem viver verá!
Cala a boca, Lucas "Magda"!!! Deram banana pra você, foi!?
Lucas deve ser o nome de guerra dele. Eduardo Paes é tão progressista, tem sua família morando fora do Brasil, realmente é um progresso de sua própria vida familiar, pois a nossa são obras vagabundas que têm que serem refeitas a todo momento, e super faturadas. Acordos com empresas amigas são as seu progresso. Fora o bagulho que gosta também.
Lucas, vai estudar.....
prefiro o eduardo pais do que um crivella da vida.
aliás, tomara que não inventem de eleger um prefeito bolsonarista, pois o rio de janeiro dominado pelas milícias, com três senadores e um governador
bolsonaristas, um prefeito bolsonarista seria o fim.
srn!
a tempo: aguardem. a familícia bolsonarista está involvida no assassinato da vereadora marielle. ou o bolsonaro ou um dos filhos foi o mandante.
esperem as próximas notícias, quando um dos presos abrir a boca.
esperem e verão.