Pulgar e mais 3: Flamengo tem dúvidas para jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam no próximo sábado (16), pelo Campeonato Carioca


O Flamengo segue focado na preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado (16), valendo vaga na finalíssima do Campeonato Carioca. No entanto, Tite possui pendências para o clássico, já que alguns jogadores rubro-negros ainda não têm presença confirmada no Fla-Flu.

As dúvidas no time do Flamengo para o confronto com o Fluminense são Erick Pulgar, Victor Hugo, Wesley e Ayrton Lucas. A princípio, a situação do volante chileno é a que mais preocupa. Isso porque, pelo segundo dia consecutivo o camisa 5 realizou apenas trabalhos internos, após deixar o jogo de ida da semifinal do Carioca, no último sábado (09), sentindo dores.

Já Victor Hugo sentiu desconforto no treinamento de segunda-feira (11). Além disso, Ayrton Lucas teve dores na coxa durante o último Fla-Flu. Por fim, Wesley, que foi desfalque nos dois derradeiros jogos do Flamengo, se recupera de problemas musculares. No entanto, os três citados chegaram a treinar em campo separados do restante do elenco, nesta terça-feira (12).

POSSÍVEL RETORNO DE GABIGOL

Com quatro dúvidas para o confronto, a boa notícia ficou por conta do retorno de Gabigol aos treinos. Assim como Wesley, o camisa 10 também foi baixa nos dois últimos jogos do Flamengo. No entanto, nesta terça-feira (12), o atacante voltou a realizar atividade completa em campo com os demais companheiros de equipe.

FLA-FLU

Após vencer o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a enfrentar o rival no próximo sábado (16). As equipes se reencontram às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, buscando vaga na final do estadual. No confronto, o Mengão possui a vantagem do empate no placar agregado.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *