Rumo à decisão! Flamengo joga semifinal da Libertadores Sub-20 nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Rosario Central (ARG) se enfrentam em busca da vaga na final da Libertadores Sub-20


O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (14) para encarar o Rosario Central (ARG), pela semifinal da Libertadores da América Sub-20. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. Na partida, os Crias do Ninho vão em busca da vitória para garantir vaga na finalíssima do torneio.

Para o confronto, o técnico Mário Jorge tem todo elenco à disposição. Desse modo, o Flamengo vai poder contar com toda a base da equipe que atuou nos três jogos da primeira fase de grupos da Libertadores.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Lucas Furtado; Felipe Brian, Iago, Carbone e Zé Welinton; Rayan Lucas, Caio Garcia e Lucyan; Wallace Yan, Shola e Welliton.

CAMPANHA DO FLAMENGO

No Grupo C, o Flamengo enfrentou Defensor Sporting (URU), Aucas (EQU) e Sporting Cristal (PER) na primeira fase da Libertadores. Nos três confrontos disputados, o Rubro-Negro venceu todos. Dessa forma, o Mengão chegou aos nove pontos, ficando com a liderança da chave.

VEJA JOGOS
1ª Rodada – Defensor Sporting 0 x 1 Flamengo
2ª Rodada – Flamengo 2 x 1 Aucas
3ª Rodada – Sporting Cristal 1 x 4 Flamengo

WALLACE YAN, ARTILHEIRO DO FLAMENGO

Durante a trajetória na Libertadores, alguns jogadores do Flamengo são destaques, dentre eles, aparece o nome de Wallace Yan. O atacante marcou em todos os jogos do Mengo até aqui e, com isso, é o artilheiro do time, com quatro gols. Além dos tentos, o atleta soma uma assistência.

O JOGO

Rosario Central x Flamengo acontece às 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (14), pela semifinal da Libertadores Sub-20. Desse modo, o duelo será disputado no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai. Por fim, quem passar desse confronto, encara o vencedor entre Boca Juniors (ARG) e Aucas na grande decisão.

TRANSMISSÃO

Antes de mais nada, o Coluna do Fla, como de costume, traz tudo o que aconteceu na partida entre Flamengo e Rosario Central nas redes sociais. Por fim, a Bandsports (TV fechada), o SporTV (canal por assinatura) e o GOAT (streaming) exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *