Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca vitória diante do São José para se manter na liderança do Novo Basquete Brasil (NBB)


Após garantir vaga no Final Four da Champions League Americas de Basquete, o Flamengo volta a atuar nesta terça-feira (12), dessa vez, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O confronto será diante do São José, às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho.

Para o torcedor não perder nenhum detalhe sobre o que aconteceu na partida entre Flamengo e São José, pela 28ª rodada do NBB, o Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes nas redes sociais com a cobertura do repórter Rodrigo Lima, direto do Maracanãzinho. No entanto, a FlaTV, no YouTube, transmite o confronto.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Para o confronto de logo mais, o Flamengo chega com excelente aproveitamento na temporada. No momento, o ‘Orgulho da Nação’ está invicto a 15 jogos na temporada. Diante do retrospecto positivo, os comandados do técnico Gustavo De Conti garantiram classificação no Final Four da Champions League e lideram o NBB, com 50 pontos.

TIME DO FLAMENGO

Diante do São José, o técnico Gustavo De Conti conta com a maioria dos jogadores à disposição. A ausência fica por conta de Kayo Gonçalves. O desfalque acontece por conta de o ala-pivô ter chegado ao Rubro-Negro depois que a lista de atletas do Mengo no torneio já ter atingido dez adultos, que é limite máximo permitido pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

INGRESSOS À VENDA

Antes de mais nada, os ingressos para Flamengo x São José seguem à venda no site ‘Superingresso’. As entradas custam entre R$ 15 (arquibancada) a R$ 160 (cadeira especial). Por fim, além da internet, também haverá comercialização dos bilhetes na bilheteria do Maracanãzinho. Para comprar, clique aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *