Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Aucas (EQU) se enfrentam pela segunda rodada da Libertadores Sub-20


Os crias do Ninho estão prontos para entrar em campo por mais um jogo pelo Grupo C da Libertadores da América Sub-20. Nesta quinta-feira (07), o Flamengo encara o Aucas (EQU), pela segunda rodada do torneio. A partida acontece às 15h (horário de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai.

Para o torcedor não perder nenhum detalhe sobre o que aconteceu na partida entre Flamengo e Aucas, o Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes nas redes sociais. No entanto, o GOAT e o canal oficial da Libertadores Sub-20 transmitem o confronto, no YouTube.

DUELO DE ‘SEIS PONTOS’

No confronto de logo mais, o Flamengo vai em busca da vitória para abrir vantagem na liderança do Grupo C da Libertadores. Até aqui, o Mengão tem os mesmos três pontos do Aucas na tabela, porém, leva desvantagem no saldo de gols (2 a 1). Dessa forma, o time equatoriano é o líder, enquanto o Fla está na segunda colocação.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

O time do técnico Mário Jorge vai para o confronto com a moral lá em cima. Isso porque, na estreia pela Libertadores Sub-20, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Defensor Sporting (URU). Autor do gol rubro-negro, Wallace Yan foi um dos destaques do time na partida. O nigeriano Shola, autor da assistência do tento do Fla, também recebeu bastante elogios.

No jogo contra o Aucas, cria a expectativa para saber se Mário Jorge irá utilizar como titular um ‘reforço’ vindo dos profissionais do Flamengo: trata-se de Lorran. Contra o Defensor Sporting, o meio campista entrou apenas na segunda etapa do embate. Caso o atleta seja acionado, Lucyan deve iniciar no banco de reservas.

VEJA GRUPO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES
1° – Aucas – 3 pontos (sg 2)
2° – Flamengo – 3 (sg 1)
3° – Defensor Sporting – 0
4° – Sporting Cristal (PER) – 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *