Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo, no mata-mata da Champions League Americas de basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Obras Sanitarias (ARG) medem forças às 19h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (04)


É dia de Mengão em quadra! Nesta segunda-feira (04), o Flamengo encara o Obras Sanitarias (ARG), pelas quartas de final da Basketball Champions League Americas. Sendo assim, a FlaTV e o canal oficial da BCLA mostram a partida ao vivo, no YouTube. Além disso, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do Orgulho da Nação por meio das redes sociais.

A bola sobe às 19h10 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires, na Argentina. Dono de uma campanha quase perfeita na primeira fase da competição continental, o Flamengo chega para o confronto como favorito. Isso porque, o Mengão só perdeu um dos seis confrontos do Grupo C, diante de Boca Juniors (ARG) e Hebraica y Macabi (URU).

O adversário desta segunda-feira (04), por outro lado, dividiu a chave D com Universidad de Concepción (CHI) e Sesi Franca, atual campeão do torneio continental. Em seis partidas disputadas, o Obras Sanitarias perdeu duas e, assim, ficou com a segunda posição. No entanto, vale mencionar que a equipe argentina ainda não foi derrotada em casa nos confrontos que fez pela Champions League Americas.

JOGOS DE IDA E VOLTA

Vale destacar que a atual fase da BCLA é disputada em jogo de ida e volta. Desse modo, o segundo duelo entre Flamengo e Obras Sanitarias acontece na próxima quinta-feira (07), no Maracanãzinho. Por fim, se houver uma vitória para cada lado, acontece o terceiro duelo na sexta (08), também no Rio de Janeiro.

DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA

Para não perder os detalhes sobre o Orgulho da Nação no BCLA, o torcedor rubro-negro tem convite especial para ficar ligado nas redes sociais do Coluna do Fla. A cobertura mais braba e rubro-negra da internet traz detalhes e informações do jogo entre Obras Sanitarias x Flamengo, pelas quartas de final da Champions League Americas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *