Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Corinthians, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino


É dia de Mengão em campo! Nesta segunda-feira (25), o Flamengo enfrenta o Corinthians, às 20h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV na TV fechada. Além disso, todos os lances deste jogão ficarão por conta do Coluna do Fla, que estará ‘in loco’ trazendo detalhes diretamente do Estádio Luso Brasileiro.

Ainda sem vitórias na competição nacional, o Flamengo precisa do resultado positivo diante do Corinthians a fim de deixar a zona de rebaixamento. Sem nenhum ponto conquistado, as Meninas da Gávea perderam para o Palmeiras (3 a 2) e Cruzeiro (2 a 1) nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Corinthians chega para o confronto com 100% de aproveitamento, ou seja, duas vitórias seguidas. No momento, a equipe comandada por Lucas Piccinato ocupa a vice-liderança do Brasileirão, somando seis pontos, um a menos que o líder Cruzeiro, que possui sete. Ao todo, o alvinegro paulista venceu Grêmio (3 a 0) e América-MG (4 a 1).

MENGÃO COM FORÇA MÁXIMA

Sem desfalques, o treinador Maurício Salgado pretende mandar força máxima para o embate. Em busca da recuperação na competição nacional, o Flamengo deve enfrentar o Corinthians da seguinte forma: Gabi Barbieri, Monalisa Belém, Daiane Santos, Day Silva, Gisseli, Jucinara Paz, Thaisa Moreno, Duda Francelino, Giovanna Crivelari, Darlene Reguera, Cristiane.

DETALHES DO JOGO COM O COLUNA DO FLA

A partida entre Flamengo e Corinthians, nesta segunda-feira (25), contará com cobertura total do Coluna do Fla. Diretamente do Estádio Luso Brasileiro, a Ilha do Governador, o repórter Rodrigo Lima trará todos os detalhes para o torcedor rubro-negro não perder nenhum lance do embate válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Vídeos, fotos, curiosidades e muito mais, a Nação encontra nas redes sociais e no maior site sobre o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *