Saiba onde assistir ao jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Nova Iguaçu x Flamengo acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30)


O Flamengo volta a campo pelo primeiro duelo da final do Campeonato Carioca neste sábado (30). O Mais Querido encara o Nova Iguaçu, às 17h (horário de Brasília). Portanto, o Coluna do Fla ficará responsável pela transmissão ao vivo do duelo, via YouTube.

Nova Iguaçu x Flamengo contará com exibição da Band, em TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e da internet, na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues comenta o jogo, enquanto Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do embate.

Por outro lado, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, a partida válida pela final do Carioca terá exibição da Bandsports, em canal fechado, e da GOAT, via YouTube. Sendo assim, os times se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Vale mencionar que, o treinador Tite comandou atividades na tarde de sexta-feira (29), no CT Ninho do Urubu. No treino, inclusive, o técnico esboçou o time titular para o jogo contra o Nova Iguaçu. Entre os 11 iniciais, o treinador manteve a equipe dos últimos duelos.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

PRÉ-JOGO COM O COLUNA DO FLA

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla comanda pré-jogo às 15h (de Brasília). Portanto, a Nação tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *