SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores Sub-20

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Sporting Cristal (PER) se enfrentam neste domingo (10), em Maldonado, no Uruguai


Flamengo encara o Sporting Cristal (PER) na tarde deste domingo (10), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América Sub-20. O confronto acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai. Para o confronto, o técnico Mário Jorge já definiu o time titular do Rubro-Negro.

VEJA ESCALAÇÃO

Titulares: Caio Barone; João Souza, Jean Carlos, João Alves, Iago, Daniel Rogério, Felipe Tereza, Lucyan, Wallace Yan, Victor Silva e Pedro Estevam.

Reservas: Lucas Furtado, Carbone, Felipe Brian, Zé Welinton, Rayan Lucas, Caio Garcia, Lorran, Shola, Weliton.

COM UM PÉ NA SEMIFINAL

Depois de vencer os dois primeiros jogos da Libertadores Sub-20, diante de Defensor Sporting (URU) e Aucas (EQU), o Flamengo assumiu o primeiro lugar no Grupo C. Como resultado, os comandados de Mário Jorge se aproximaram da vaga na semifinal do torneio internacional. Para isso, um empate diante do Sporting Cristal (PER) é o suficiente.

No entanto, além de buscar sacramentar a classificação à próxima fase, os comandados de Mário Jorge vão a campo tentando manter os 100% de aproveitamento na competição. Único representante brasileiro na Libertadores Sub-20, os Garotos do Ninho buscam conquistar o título inédito do torneio continental.

ONDE ASSISTIR A FLAMENGO E SPORTING CRISTAL?

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam neste domingo (10), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, no Uruguai. Desse modo, o Coluna do Fla conta todos os detalhes do embate nas redes sociais. Por fim, o SporTV e a Bandsports, em TV fechada, e o GOAT e o canal oficial da Libertadores, no YouTube, transmitem a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *