Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo decisivo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Sem surpresas, Tite repete escalação do último jogo


O Flamengo está perto de garantir vaga na primeira decisão de 2024, mas ainda precisa confirmar o favoritismo sobre o Fluminense. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro volta a encarar o Flu a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (16). Para o duelo, o técnico Tite não fez mudanças na escalação, se comparado com a partida anterior.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro


Gabigol à disposição

Apesar de não ter feito mudanças na escalação titular, Tite sabe que tem uma boa opção de volta à equipe. Isso porque, o atacante Gabigol se recuperou de lesão muscular e, novamente, tem condições de ir a campo. Além do camisa 10, o lateral direito Wesley é outro que está de volta ao banco de reservas.

Em contrapartida, o volante Gerson segue fora de combate. Apesar de ter evoluído na recuperação da cirurgia no rim, o atleta só deve voltar a jogar entre o fim de abril e o início de maio.

Vantagem ampla dá confiança ao Flamengo

Além dos dois gols de saldo conquistados no primeiro jogo, o Flamengo ainda ostenta a vantagem do empate no placar agregado. Sendo assim, o Rubro-Negro só é eliminado se perder por três ou mais gols de diferença para o Fluminense.

Léo Pereira e Pedro, em comemoração de gol contra o Fluminense
Pedro e Léo Pereira foram destaques na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, na semifinal (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O terceiro Fla-Flu do ano terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para ficar por dentro de tudo sobre o clássico, você pode acompanhar a transmissão do Coluna do Fla no Youtube, que vai desde o pré-jogo, até a entrevista coletiva e zona mista. CLIQUE AQUI, inscreva-se e fique por dentro de tudo sobre o Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *