SEGUE O LÍDER! Flamengo goleia Botafogo e assume primeira colocação da Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Flamengo chegou aos mesmos nove pontos do Botafogo, porém, leva vantagem no quesito de saldo de gols


As Meninas da Gávea venceram por 3 a 0 o Botafogo neste sábado (02), pela quarta rodada da Copa Rio Feminina. Com o triunfo, o Flamengo chegou aos mesmos nove pontos do time alvinegro na tabela, porém, por levar vantagem no saldo de gols, ficou com a liderança da competição. Os gols rubro-negros foram marcados por Cristiane e Giseli (2x).

O Flamengo foi superior ao Botafogo durante todo os 90 minutos. Dessa forma, logo aos 11′ do primeiro tempo, Cristiane aproveitou o rebote da goleira rival em chute de Crivelari e abriu o marcador para o Rubro-Negro. Ainda na primeira etapa, aos 33′, Giseli arrancou pela direita e marcou o segundo do Mengão.

Já no segundo tempo, Giseli ampliou o placar para o Flamengo. Aos oito minutos, Cristiane começou uma bela jogada na entrada da área, que achou Crivelari. Na ponta esquerda, o atacante acertou um cruzamento e, de primeira, a camisa 6 balançou as redes do Botafogo, dando placar final ao clássico.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NA TABELA DA COPA RIO

Com a goleada sobre o Botafogo, as Meninas da Gávea chegaram ao topo da tabela da Copa Rio. Empatado com os mesmos nove pontos do time alvinegro, o Flamengo passa à frente por levar vantagem nos saldo de gols.

1° – Flamengo – 9 pontos (SG 7)
2° – Botafogo – 9 (SG 2)
3° – Fluminense – 4
4° – Vasco – 1

*SG = Saldo de gols

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O próximo compromisso do Flamengo na temporada será diante do Fluminense, pela quinta rodada da Copa Rio Feminina. Desse modo, o duelo acontece no dia 09 de março (sábado), às 15h (horário de Brasília), em Xerém. O Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes do clássico, nas redes sociais. Por fim, a FlaTV, no YouTube, transmite a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *