Sem pix! Flamengo não receberá premiação da FERJ caso avance no Carioca

Compartilhe com os amigos

Campeonato Carioca está nas semifinais entre Flamengo x Fluminense e Vasco x Nova Iguaçu


Neste sábado (16), o Campeonato Carioca vai conhecer o primeiro finalista da competição. Contudo, caso o Flamengo avance diante do Fluminense não receberá premiação da Federação de Futebol do Estadual do Rio de Janeiro (FERJ).

Isso porque, a última vez que a FERJ pagou o prêmio aos finalistas do Carioca foi em 2020. À época, o campeão e o vice receberam uma quantia em dinheiro. No entanto, de lá para cá, os clubes só recebem uma cota fixa pela participação no torneio.

Vale lembrar que, com exceção do Vasco, os outros clubes assinaram o contrato de direitos de transmissão com a Brax/Band. Dessa forma, o valor recebido por cada uma das equipes que participam do Carioca é de responsabilidade da emissora.

SEMIFINAIS DO CARIOCA

O primeiro finalista do Campeonato Carioca será conhecido neste sábado (16). Isso porque, o Flamengo mede forças com o Fluminense a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Estadual.

A outra chave das semifinais é disputada por Vasco e Nova Iguaçu, que voltam a se enfrentar neste domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília), também no Maracanã. Enquanto o Flamengo tem a vantagem contra o Fluminense, o Nova Iguaçu pode empatar com o Vasco que avança à final do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *