Sub-20 do Flamengo recebeu vídeos de Zico e Gabigol antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu a Libertadores Sub-20 de forma invicta


Os Garotos do Ninho levantaram a taça da Libertadores Sub-20 após vencerem o Boca Juniors (ARG) por 2 a 1 no último domingo (17). Antes de a bola rolar pela grande final, os Crias do Flamengo receberam apoio especial: Zico e Gabigol enviaram vídeos para os jogadores, além de carta da psicóloga da equipe.

Segundo informações do jornalista Guilherme Pinheiro, do portal ‘Flazoeiro’, os Garotos do Ninho ficaram arrepiados com os vídeos de Zico e Gabigol. Além disso, a psicóloga da categoria, Duda Wolf, enviou carta aos jogadores do Flamengo minutos antes de a bola rolar pela finalíssima.

FLAMENGO NA LIBERTADORES SUB-20

A campanha do Flamengo terminou de forma invicta na Libertadores Sub-20. Com isso, os Garotos do Ninho conquistaram, pela primeira vez, o título da competição continental da categoria. Desse modo, o Rubro-Negro está classificado para a final do Mundial de Clubes Sub-20. Antes de mais nada, importante ressaltar que o torneio intercontinental deve ocorrer entre agosto e setembro, em partida única. Assim, o Mengão aguarda o vencedor da Liga Jovem da UEFA para conhecer o adversário.

ENQUANTO ISSO…

Se na base os Garotos do Ninho já conquistaram a principal taça da América do Sul, no profissional o Flamengo dá os primeiros passos em busca do tetracampeonato. Isso porque, o Mengão conheceu nessa segunda-feira (18) os adversários da fase de grupos da Libertadores 2024. Sendo assim, o Rubro-Negro enfrenta o Bolívar (BOL), Milionarios (COL) e o Palestino (CHI). Contudo, é importante ressaltar que o Fla é cabeça de chave do Grupo E e ainda não tem data definida para a estreia.

REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO

Após conquistarem vaga na final do Campeonato Carioca, o elenco rubro-negro recebeu três dias de folga e têm reapresentação marcada para a quarta-feira (20). Na ocasião, Tite dará início à preparação do Flamengo para a decisão do torneio estadual e começa os trabalhos com foco na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *