Técnico do Flamengo avalia adversário na Champions League de basquete: “Muito tradicional”

Compartilhe com os amigos

Gustavo de Conti pregou respeito ao Obras (ARG), próximo adversário do Flamengo na temporada

O Flamengo não tomou conhecimento do Mogi nesta quinta-feira (29) e venceu por 77 a 49, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Contudo, o Orgulho da Nação agora deixa a liga nacional de lado e foca na Champions League das Américas. Após o embate, o técnico Gustavo de Conti avaliou o Obras (ARG), próxima equipe, e a classificou como tradicional.

— É um adversário muito tradicional. Tem muitos títulos na Argentina e também internacionais. O time não está à toa nesta fase, porque ganhou do Franca na última fase. Treinamos muito esses dias e ainda teremos o Didi para agregar no próximo jogo, pois ele estará disponível. Então, vamos com tudo para conquistar a primeira vitória lá —, disse Gustavo de Conti, ainda dentro da quadra.

ADVERSÁRIO DO FLA

O Obras terminou a primeira fase da Champions League das Américas na segunda posição do Grupo B. O time argentino conquistou quatro vitórias e foi derrotado em duas oportunidades, encerrando com 67% de aproveitamento. O Franca, que disputa o NBB, foi o líder.

MOMENTO DO FLAMENGO

O Flamengo segue imparável na temporada. Isso porque, com a vitória nesta quinta-feira (29) diante do Mogi, no Rio de Janeiro, o Orgulho da Nação alcançou a marca de 13 triunfos seguidos em jogos acumulados da Champions League das Américas, NBB e Copa Super 8.

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo viaja até a Argentina para enfrentar o Obras no primeiro jogo das quartas de final da Champions League das Américas. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (04), às 19h10 (horário de Brasília). Sendo assim, o Coluna do Fla traz todas as informações do duelo e faz cobertura nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *