Técnico do Nova Iguaçu não joga a toalha contra o Flamengo e avisa: “Tem 2º jogo, é vencer ou vencer”

Compartilhe com os amigos

Carlos Vitor, técnico do Nova Iguaçu, reconheceu a superioridade do Flamengo, mas não descartou título carioca


Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentaram no último sábado (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Fazendo valer o favoritismo, o Fla não deixou chances ao time da Baixada Fluminense e venceu por 3 a 0. Contudo, Carlos Vitor, técnico do Nova Iguaçu, não se deu por entregue na disputa.

Em entrevista concedida após a partida, o técnico do Nova Iguaçu elogiou a partida do Flamengo. Segundo ele, a equipe rubro-negra fez excelente jogo e era digna dos elogios. Contudo, para Carlos Vitor, os comandados poderiam ter sido melhores.

– Infelizmente, hoje, não tem como tirar o mérito do Flamengo. A gente sabe o quanto o Flamengo é forte. Infelizmente faltou alguma coisa mais nossa. Mas não tem como tirar o mérito do Flamengo, parabéns ao Flamengo pelo primeiro jogo. Ainda tem o segundo jogo, e a gente precisa ganhar. É vencer ou vencer -, declarou o técnico.

PREPARAÇÃO PARA A FINAL

Sem compromissos pelo meio de semana, Carlos Vitor terá mais tempo livre para se preparar para o jogo de volta, que acontece no domingo (07). Enquanto isso, o Flamengo precisa dividir atenções com a estreia da Libertadores. Isso porque, na terça-feira (02), o Rubro-Negro encara o Millonarios, da Colômbia.

Vale destacar que, além do desgaste do jogo em si, o Fla ainda tem dois ‘adversários’: a altitude e a longa viagem. A partida contra o Millonarios acontece em Bogotá, cidade com altitude de 2.600 metros. Além disso, o Flamengo levará cerca de sete horas para chegar ao local do duelo, e depois mais sete para retornar ao Rio de Janeiro, fator que compromete recuperação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *