Não satisfeito com os títulos e recordes conquistados pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus segue fazendo história no futebol. Nesta sexta-feira (08), o Al-Hilal (SAU), time que o português comanda, derrotou por 3 a 1 o Al-Riyadh (SAU), chegando a 27 vitórias consecutivas na temporada. Neste cenário, a equipe do ‘Mister’ igualou o recorde mundial de triunfos do The New Saints, do País de Gales.
Jorge Jesus anotou mais um marco importante na carreira como treinador de futebol. Com 27 vitórias consecutivas, o português entrou para a história com o Al-Hilal. Até aqui, o time saudita empatou em triunfos com o The New Saints, que chegou a esse feito em 2016. Desse modo, a equipe que conta com Neymar e Michael, ex-Flamengo, está a um passo de assumir o ranking no quesito.
Além do recorde de vitórias, o time de Jorge Jesus também sustenta uma invencibilidade de 35 jogos, sendo 32 vitórias e três empates. Com esses números, o Al-Hilal é atualmente a segunda equipe com a maior série de resultados positivos do futebol mundial, junto a Bayer Leverkusen, da Alemanha.
O Al-Hilal está focado em conseguir bater esse recorde. Dessa forma, o próximo compromisso do time saudita é tratado como crucial nos bastidores do clube. Na terça-feira (12), a equipe de Jorge Jesus enfrenta o Al-Ittihad (SAU), pelo embate de volta da Champions League da Ásia. Caso vença o confronto, ‘Mister’ e companhia serão donos do maior número de triunfos na história do futebol mundial.
Jorge Jesus tem o nome registrado na história do Flamengo. Isso porque, desde a chegada ao clube, em 2019, até a saída no início da temporada 2020, o português acumulou títulos e recordes. Dentre as conquistas mais importantes, aparecem uma Libertadores (2019) e um Campeonato Brasileiro.
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
E pensar que o braz não quis o retorno técnico vencedor como esse ,em prol de um treinador que nunca ganhou nada. Jj o maior treinador que o Flamengo já teve, mas muitos não estão preparados para essa conversa.
Brás e Landim não quiseram o JJ de volta por ego.
Dois péssimos administradores e se colocaram acima do pedido da torcida, só fizeram besteira contratando técnicos horríveis.
E JJ falou me espere que voltarei a aí contratou a anta do sampaoli e os demais técnicos horríveis que passaram após sua saída.
A culpa de 2023 horrível é da diretoria.
E ai, eleitores? Vão votar no(s) candidato(s) de Landim? Abram o olho! Na fome de poder, Landim vem com mais de um para manter o modelo de ganhar (e perder!) dinheiro.
Concordo que boa parte da culpa de 2023 foi da Diretoria e suas escolhas equivocadas e parte dos jogadores tbm, mas não dava pra esperar o JJ naquele momento, estávamos falando de 1 mês, Flamengo perdeu para o Maringá na copa do Brasil, quando o JJ chegasse poderia já estar eliminados da CB e da Libertadores com o horrível Vitor Pereira ou um interino. Talvez a melhor escolha seria outro técnico livre que aceitasse vir naquele momento ao invés do Sampaoli.
E não havia garantia que o JJ viria mesmo, pois o mesmo teve outras oportunidades para vir e fez um enorme C. doce, na época do Benfica que os dirigentes foram até lá, e ele sequer se pronunciou. Quem falou foi o João de Deus dizendo que eles iriam ficar em Portugal.
Sobre o maior técnico da historia, a disputa esta entre JJ e o Carpegiani. Carpegiani ganhou que ganhou Carioca de 81, Libertadores de 81, Mundial de 81, e o Brasileiro de 82 enquanto o JJ a Libertadores de 19, Brasileiro de 19, Carioca de 20, Supercopa de 20, Recopa de 20. Pelos títulos Carpegiani.
Pois é, Renan. Ainda assim, poderíamos ter conquistado o Brasileirão.
JJ MISTER foi o maior que nossa geração viu, nao acompanhamos a geração de 82, os cara jogavam muito e dizem colocariam no bolso o time de 2019... feliz por termos os dois times
Isso é verdade John Smith, assim como se tivéssemos ido atrás do Tite na mesma época do Sampaoli tbm conseguiríamos outros tbm. Como disse faltou um técnico capacitado, será que o Tite não aceitaria na época, ou até mesmo se tivesse trocado antes da final da copa do Brasil tbm, não teríamos conseguido com o Tite?.
Bom nunca sabemos só especulação, mas eu acreditava. Afinal mesmo com ele, depois, quase chegamos, e a expectativa pra esse ano esta grande. SRN
Concordo Alexandre. Tbm não vi, nasci em 85, mas oque meu pai falava e como ele falava, o time daquela época deveria jogar igual ou melhor do que 19.
Lembro muito bem, meu pai falava, que falta perto da área, ele já comemorava como se fosse um gol, ou um pênalti. Que quando acontecia era muita gente comemorando na hora. Que o Zico batia com maestria.
JJ eterno oque vc prefere que entre o Marcio Braga? pq ele vai ser da oposição. E pra quem quer o Bandeira, ele ainda nem sabe se vai concorrer.
Eu prefiro, essa gestão, vão mudar os nomes, talvez a direção do futebol seja diferente. Mas a qualidade da adm do clube? É espetacular.
E ainda tem repórter e comentarista que diz que o velinho só foi campeão por causa do dinheiro e o elenco forte...
Acho até mais difícil "domar" um time estrelado. Agora quando o NeyMALA voltar a jogar as derrotas virão!