Tite se pronuncia sobre ausência de Gabigol em comemoração: “O Fla está acima de qualquer coisa”

Compartilhe com os amigos

Tite foi questionado sobre o motivo de Gabigol não ter ido ao gramado do Maracanã após título da Taça Guanabara


Mesmo sem entrar em campo, Gabigol foi um dos principais assuntos deste sábado (02), após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã, pela 11a rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mengão garantiu a Taça Guanabara e levantou o troféu após o embate. Porém, a ausência do camisa 10 chamou a atenção de torcedores e jornalistas. Questionado sobre a situação, Tite abriu o jogo.

O Gabi é um grande atleta e precisa estar na melhor condição para o Flamengo ganhar com isso. O Flamengo, enquanto entidade, é o máximo, acima de qualquer coisa. Ele machucou, infelizmente. Uma última palavra, uma informação, não é opinião. Antes de entrar em campo, quem pediu a palavra foi ele, nos vestiários. Sabe o que ele disse? “Valorizem muito, pois é bom demais estar lá dentro. Saúde é fundamental”. Ele foi dessa integração — disse Tite, em coletiva de imprensa.

GABIGOL VETADO

Gabigol não ficou no banco de reservas contra o Madureira, pois estava vetado pelo departamento médico. No treinamento de sexta-feira (01), o atacante se machucou e ficou fora da relação. Apesar disso, o camisa 10 esteve no Maracanã neste sábado (02) e chegou a subir para o gramado antes do jogo. No entanto, não apareceu após o apito final.

Wesley, outro vetado pelo departamento médico, por outro lado, subiu ao campo. O lateral vestiu a camisa rubro-negra, levantou a Taça Guanabara e recebeu a medalha da disputa equivalente à primeira fase do Campeonato Carioca. Já Gerson, que também não tinha condições de jogo, não pôde comparecer pois segue internado no hospital até este domingo (03), se recuperando de cirurgia no rim.

SEMIFINAIS DO CARIOCA

Depois do título da Taça Guanabara, o Flamengo aguarda o quarto colocado para conhecer o adversário. Quatro times podem ocupar o posto: Fluminense, Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo. A definição acontece neste domingo (03), no complemento da rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • fora brounn tricolete disfarsado!

  • fora brounnnutela

  • Fora BrownNutela

  • Fora gabiBosta!!!