Tite comanda mais uma sessão de treinos do Flamengo com foco no Fluminense

Compartilhe com os amigos

Tite comanda treino do Flamengo na parte da tarde desta terça-feira (12), no Ninho do Urubu


O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0 no último sábado (09), quando abriu vantagem na disputa das semifinais do Campeonato Carioca. Agora, o Fla está prestes a reencontrar o adversário para o jogo de volta. Por isso, o elenco rubro-negro se reapresentou na segunda-feira (11) depois de ter recebido folga no domingo (10). Nesta terça (12), Tite comanda mais uma sessão de atividades.

Dessa forma, o elenco do Flamengo é esperado para treinar no Ninho do Urubu a partir das 9h (horário de Brasília). A apuração é da reportagem do Coluna do Fla. Tite espera que os jogadores se reapresentem a partir das 08h30 (horário de Brasília).

Antes de mais nada, vale lembrar que este será o segundo treino comandado por Tite com foco no Fluminense, próximo adversário do Flamengo. O confronto está marcado para sábado (16), no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca.

FLA-FLU NAS SEMIFINAIS

Antes de mais nada, vale lembrar que o elenco do Flamengo terminou a fase de grupos do Carioca na liderança, com 27 pontos conquistados. Por outro lado, o Fluminense fechou a etapa em quarto lugar, com 21 e, por isso, é o adversário do Mais Querido nas semifinais.

Isso porque, o regulamento do Carioca prevê que o líder da fase de grupos enfrente o quarto lugar nas semifinais. No outro chaveamento, o vice encara o terceiro colocado na tabela de classificação. Dessa forma, enquanto o elenco do Flamengo enfrenta o Fluminense, o Nova Iguaçu (2º lugar) mede forças contra o Vasco (3º lugar).

REENCONTRO

O jogo entre Flamengo de Tite e Fluminense do próximo sábado (16) marca o reencontro das equipes nas semifinais do Carioca. O clássico acontece a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando rubro-negro e transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Lembrando que, com a vitória na ida, o Flamengo de Tite pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta para conquistar a classificação à final do Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro garante a vaga mesmo com um empate na soma dos placares agregados. O Fluminense, por outro lado, precisa de um triunfo por três gols a mais para se classificar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sei que dava pra ser mais, mas foi 2×0, não 3×0 kk

  • Podem dizer o que quiser, acho ele retranqueiro e nunca teve nível pra entrar na seleção brasileira, apesar de estar fazendo um bom trabalho no Flamengo.