Tite comanda treino do Flamengo nesta terça com foco nas semifinais do Carioca contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Tite comanda mais uma sessão de treinos do Flamengo na parte da tarde, no Ninho do Urubu


Após vitória contra o Madureira por 3 a 0 no sábado (02) e folga no domingo (03), o elenco do Flamengo se reapresentou na segunda-feira (04). Agora, nesta terça (05), Tite comanda mais uma sessão de treinamentos do plantel.

Dessa forma, o elenco do Flamengo é esperado para treinar no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília). A apuração é da reportagem do Coluna do Fla. Tite espera que os jogadores se reapresentem a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Antes de mais nada, vale lembrar que este será o segundo treino comandado por Tite com foco no Fluminense, próximo adversário do Flamengo. O confronto está marcado para sábado (09), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.

FLAMENGO NO CARIOCA

Antes de mais nada, o Flamengo de Tite fechou a fase de grupos do Campeonato Carioca como o líder isolado, com 27 pontos conquistados em 11 jogos. Por isso, o Rubro-Negro enfrentará o quarto colocado da tabela , no caso, o Fluminense, nas semifinais do Estadual.

CLÁSSICO NA SEMIFINAL

Em suma, depois da fase de grupos chegar ao fim no último domingo (03), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou as datas dos jogos das semifinais. Desas forma, a primeira partida entre o Flamengo de Tite contra o Fluminense de Fernando Diniz acontece no sábado (09). Já o duelo de volta será realizado em 17 de março, domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *