Tite define time titular do Flamengo para semifinal contra o Fluminense em treino desta sexta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca


Depois da vitória por 3 a 0 contra o Madureira, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Dessa forma, Tite comanda o último treino do elenco rubro-negro na tarde desta sexta-feira (08) com foco no jogo contra o Fluminense.

Segundo apuração do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08). No Centro de Treinamento, Tite define o time titular que vai a campo contra o Fluminense, no sábado (09).

PRÓXIMO PASSO

Depois de ter enfrentado o Madureira, o Flamengo de Tite se prepara para enfrentar o Fluminense. O jogo acontece neste sábado (09), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Antes de mais nada, vale lembrar que o jogo é válido pela ida das semifianis do Campeonato Carioca.

QUEM TRANSMITE?

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o jogo entre o Flamengo de Tite e o Fluminense de Fernando Diniz terá transmissão da Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube).

FLAMENGO NO CARIOCA

Primeiramente, até o momento, o Flamengo teve 11 jogos disputados pelo Carioca. Dessa forma, Tite conduziu o time principal em nove oportunidades das quais venceu oito e empatou uma. Por outro lado, as outras duas partidas foram comandadas por Mário Jorge, técnico do sub-20, com um time alternativo.

Com isso, o Flamengo fechou a fase de classificação do Campeonato Carioca em primeiro lugar com 27 pontos somados. Dessa forma, o Rubro-Negro conquistou a vaga nas semifinais de forma antecipada. Por ter a melhor campanha, o Fla enfrenta o Fluminense, que fechou a primeira fase em quarto lugar na tabela, com 21.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *