Tite não dá palpite em adversário do Flamengo na final do Carioca: “Não vou torcer para ninguém”

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o vencedor do jogo entre Vasco e Nova Iguaçu na final do Campeonato Carioca


O Flamengo ficou no empate sem gols com o Fluminense, porém, com o agregado de 2 a 0 no primeiro encontro, o Rubro-Negro garantiu vaga na finalíssima do Carioca. Após o confronto, o técnico Tite não palpita e diz não ter adversário preferido para o Mengão enfrentar na grande decisão do torneio estadual.

— Os dois fizeram por merecer. Eu vou sentar e não vou torcer para ninguém. O padrão de análise é independente do tamanho de adversário. Independente de quem for, a gente vai analisar o que acontece dentro de campo e tentar anular e aproveitar o que oferecerem para gente –, declarou Tite, em entrevista coletiva.

O adversário do Flamengo na final do Carioca sai do duelo entre Vasco e Nova Iguaçu. Fazendo uma análise da temporada, o Rubro-Negro ficou no empate nas vezes em que enfrentou os times pelo Campeonato Carioca. Contra o cruzmaltino, o jogo terminou sem gols. Já diante do time da Baixada Fluminense, ficou no 1 a 1.

ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA FINAL

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No embate de ida entre os times, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Desse modo, quem vencer o duelo da volta garante a vaga. Por fim, em caso de igualdade no placar novamente, o time da Baixada Fluminense, que teve melhor campanha que o cruzmaltino na Taça Guanabara, assegura a classificação.

FINAIS DO CARIOCA

Após a definição dos confrontos, a final do Carioca será resolvida em dois jogos. Desse modo, o primeiro será disputado no dia 31 de março. Já o segundo acontece em 07 de abril. Até esses confrontos, o time rubro-negro terá cerca de 11 dias sem jogos na agenda. Dessa forma, o técnico Tite deu folga de três dias para os atletas, que se reapresentam somente na próxima quarta-feira (20), no CT Ninho do Urubu.
Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *