Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tite prega paciência para estreia de Léo Ortiz e elogia zagueiros do Flamengo

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 10/03/2024
Nenhum comentário
Atualização: 10/03/2024
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Léo Ortiz vive expectativa de estrear no Flamengo


Novo reforço do Mengão, Léo Ortiz esteve à disposição de Tite no clássico entre Flamengo e Fluminense, nesse sábado (09). No entanto, o treinador ainda não promoveu a estreia do zagueiro. Durante entrevista coletiva após a vitória do Mengão, no Maracanã, o comandante rubro-negro pregou paciência para a entrada do novo camisa 3 e, além disso, aproveitou para elogiar os defensores que fazem parte do plantel.

— O Flamengo projeta uma equipe a médio-longo prazo, independente do técnico. O Flamengo tem dois atletas que estão jogando muito e são selecionáveis (Léo Pereira e Fabrício Bruno. Tem um extraordinário jogador, que é o David (Luiz). Tem um garoto surgindo e procurando o espaço, que é o Bahia (apelido de Cleiton). Saíram Rodrigo Caio e Pablo, e você precisa de um jogador desse nível em função de reposição. O Léo Ortiz se encaixa nesse perfil, tanto técnico quanto em pessoa, para manter uma longevidade -, disse Tite.

DUPLA DE ZAGA TITULAR

Fabrício Bruno e Léo Pereira formam a dupla de zaga mais utilizada por Tite desde a chegada ao Flamengo. Ao todo, os defensores iniciaram juntos com titulares 16 jogos. Nesse ínterim, os jogadores somam 11 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Ou seja, 75% de aproveitamento.

LÉO ORTIZ VIVE EXPECTATIVA DE ESTREIA

Apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo na última sexta-feira (08), Léo Ortiz ficou à disposição de Tite no clássico Fla-Flu. Isso porque, mesmo chegando à Gávea há pouco tempo, o zagueiro já estava em atividade pelo Bragantino na temporada. Desse modo, o zagueiro apresentou boas condições físicas e, inclusive, treinou normalmente junto aos demais companheiros de equipes às vésperas do clássico.

Agora, Léo Ortiz aguarda para estrear com a camisa rubro-negra. A próxima chance do camisa 3 debutar pelo Flamengo será no próximo sábado (16). No Maracanã, o Mengão recebe o Fluminense, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O clássico acontece a partir das 21h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet contará com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários serão de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o Fla-Flu.

Assuntos:flaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

1 1

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

12 6

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 29
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  2. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  3. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  4. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  5. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo