Tite revela admiração por técnico brasileiro e admite: “Talvez tenha trabalho superior ao meu”

Compartilhe com os amigos

Técnico do Flamengo, Tite rasgou elogios a Carlos Vitor, do Nova Iguaçu


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Apesar disso, Tite preferiu manter a humildade e os pés no chão. Neste cenário, o treinador fez elogios a Carlos Vitor, técnico do Nova Iguaçu. O comandante rubro-negro, inclusive, afirmou que o trabalho de Carlos pode ser superior ao desempenhado no Fla atualmente.

– O Carlos (técnico do Nova Iguaçu) está muito de parabéns. A qualidade do Nova Iguaçu não é por acaso, tem muito trabalho qualificado. Talvez até superior ao meu, porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona. E sem essas condições, ele faz uma campanha exemplar. É uma vantagem considerável, mas não está nada decidido –, disse Tite.

ASSISTA AOS GOLS DE NOVA IGUAÇU 0X3 FLAMENGO

CAMPANHA DO NOVA IGUAÇU

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, o Nova Iguaçu é um dos times com campanha mais consistente no Campeonato Carioca de 2024. Em 14 jogos disputados pelo Estadual, o time da Baixada Fluminense venceu oito, empatou quatro e perdeu apenas dois. Neste período, a equipe marcou 20 gols e sofreu 17.

Na classificatória, o Nova Iguaçu somou 24 pontos e ficou em segundo lugar, atrás apenas do Flamengo. Na semifinal, a equipe encarou o Vasco e venceu por 2 a 1 no agregado. Vale destacar, no entanto, que o placar não representou com grande fidelidade o que aconteceu em campo, afinal, o time cruzmaltino foi amplamente dominado nos dois jogos.

Contra o Flamengo, porém, o Nova Iguaçu pouco pôde fazer. Isso porque, sem sofrer sustos, o Mais Querido venceu por 3 a 0, restando agora o jogo da volta para confirmar o título do Rubro-Negro. A partida em questão está marcada para as 17h (horário de Brasília) do domingo (07), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *