Torcida do Flamengo se manifesta e cria campanha de apoio a Gabigol

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo prestaram apoio para Gabigol nas redes sociais

Gabigol está suspenso por dois anos do futebol, após ser condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD/AD) nesta segunda-feira (25). Com o momento difícil do ídolo do time rubro-negro, a torcida do Flamengo prestou apoio nas redes sociais ao jogador e criou uma hashtag.

A torcida do Flamengo criou a hashtag #FechadoComGabigol no X, antigo Twitter, como apoio ao atleta devido ao momento difícil do centroavante. Desse modo, a Nação também aproveitou o nome do atleta como principal notícia do dia nas redes sociais para alavancar homenagens ao jogador rubro-negro.

O nome de Gabigol é o assunto mais comentado no X. Isso porque, devido à suspensão do centroavante do Flamengo pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD/AD) nesta segunda-feira (25), a notícia foi a principal do dia. Sendo assim, o tema já foi postado em 133 mil mensagens.

POSICIONAMENTO DE GABIGOL

Gabigol se posicionou na noite desta segunda-feira (25) para falar sobre a suspensão de dois anos. Na nota oficial divulgada pelo centroavante rubro-negro, o atleta destacou estar decepcionado com o resultado do julgamento.

FORA DO FLAMENGO

Sendo assim, devido à suspensão, Gabigol não poderá atuar pelo Flamengo, nem utilizar as instalações do clube para atividades esportivas. Dessa forma, o centroavante do Mengo está fora dos próximos compromissos da equipe no Campeonato Carioca e da temporada.

PRÓXIMO JOGO

Sem Gabigol, o Flamengo volta a jogar no próximo sábado (30), pela primeira final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. O confronto será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), com mando de campo do adversário.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Com isso, Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens diretamente do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • fora brownnutela!

  • Fora gabiBosta!!!

  • É perseguição com o cara , o exame mostrou e comprovou q não tinha doping então pq essa punição, só por perseguição e safadeza. Se passaram 5 horas do tempo do exame se tivesse algo de doping apareceria, pois em 5 ou até 24 horas não se abstrai o q está em.seu sangue e urina. Estamos com vc Gabi gol.