Torcidas organizadas confeccionam bandeiras em homenagem a Gabigol, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros correm contra o tempo para final do Cariocão


A suspensão de Gabigol por tentativa de fraude em exame antidoping fez com que torcidas organizadas do Flamengo se movimentassem nos bastidores. Como gesto de homenagem ao atacante, torcedores rubro-negros correm contra o tempo para confeccionar bandeiras em alusão ao camisa 10 do Fla.

Torcidas organizadas do Flamengo tentam viabilizar bandeiras em apoio a Gabigol até o jogo de sábado (30), contra o Nova Iguaçu, conforme informação do jornalista Venê Casagrande. Isso porque, a ideia dos grupos de rubro-negros é homenagear o atacante neste momento em que o camisa 10 está impossibilitado de trabalhar.

Gabigol está suspenso das finais do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, em 30/03 e 07/04, sendo desfalque no time de Tite. Em contrapartida, o clube inscreveu o jogador na fase de grupos da Libertadores, já que o Jurídico do Flamengo está otimista em conseguir um efeito suspensivo.

A SUSPENSÃO DE GABIGOL

A suspensão de Gabigol por dois anos sob argumento de “fraude ou tentativa de fraude” em processo de exame antidoping pegou o Flamengo de surpresa. Entretanto, o clube e os advogados do jogador organizam pedidos por efeito suspensivo e por absolvição.

A suspensão aplicada pela Justiça Desportiva Antidopagem nesta segunda-feira (25) impede Gabigol de utilizar qualquer instalação do Flamengo. Ou seja, o jogador está impedido em competições esportivas, de treinar no Ninho do Urubu e, também, de ir à sede do clube na Gávea, por exemplo. Dessa forma, o Jurídico do Rubro-Negro tenta recolocar o jogador à disposição de Tite através dos dois movimentos jurídicos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O marketing do cara é forte. Essa é uma das organizadas patrocinada financeiramente por ele para fazer a sua campanha. Daqui pra frente, teremos que aturar essas notinhas diárias sobre ele. Qdo não tiver nada de importante para publicar, sairá um falando sobre o novo corte de cabelo que ele adotou.

  • Ta certo as torcidas, tem mais que valorizar seu ativo.

  • Nossa, coitadinho! Essa perseguição nunca acaba, né Gabigol?

  • Sim, Gabigol foi moleque, totalmente desnecessário e tem momentos que ele exagera nesse negócio de ser marrento… mas quando eu me lembro que a maior emoção da minha vida foi a liberta de 2019, preparo meu pano para dar aquela passadinha básica (e sim, também sei que o jogador é um funcionário, que ganha muito bem e deve dar retorno, mas sabemos que muitos só ficam na primeira parte) a memória afetiva perpassa problemas.