Flamengo e Fluminense voltam a campo às 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o clássico no Maracanã, a torcida promete fazer a festa e, não à toa, mais de 48 mil ingressos já foram vendidos.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, até a manhã desta sexta-feira (15), 48 mil ingressos já tinham sido comercializados. Para o Setor Sul, reservado para a torcida do Fluminense, e Maracanã+, ainda há bilhetes disponíveis.
Adversários nas semifinais do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense já se enfrentaram no jogo de ida no último sábado (09). Na ocasião, o Mengão venceu por 2 a 0. Como resultado, os comandados de Tite chegam para o jogo de volta com a vantagem no placar. Além disso, por ter melhor campanha na primeira fase do torneio estadual, o Rubro-Negro possui o benefício do empate no agregado.
Com expectativa de arquibancadas lotadas, Flamengo e Fluminense se enfrentam no sábado (09), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, ou seja, vale vaga na finalíssima do estadual.
Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários do Fla-Flu, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pela reportagem direto do Maracanã.
STJD julgou e liberou João Marcelo nesta terça-feira (05) O Flamengo deixa a Copa do…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Os 2 ultimos campeões da Libertadores são rivais do RJ. Isso tem ajudado muito a motivar o publico a comparecer, em um campeonato que era quase falido.