Vale a liderança! Flamengo encara Botafogo pela Copa Rio Feminina

Compartilhe com os amigos

Clássico Botafogo x Flamengo é encontro de líderes neste sábado (02)


O Flamengo entra em campo às 10h (horário de Brasília) deste sábado (02) em busca da liderança da Copa Rio Feminina, com transmissão ao vivo da FlaTV, no YouTube. Pela quarta rodada, as Meninas da Gávea encaram o Botafogo, no Estádio Ronaldo Nazário, e precisam da vitória para chegar ao topo da competição.

Sob comando do técnico Maurício Salgado, o Flamengo vai a campo com: Karol Alves; Monalisa, Daiane, Day Silva e Jucinara; Thaisa, Djeni, Darlene e Gisseli; Crivelari e Cristiane. Dessa forma, o Rubro-Negro começa o returno da Copa Rio Feminina com a missão de vingar a única derrota até aqui.

No clássico do primeiro turno, pela segunda rodada, o Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Botafogo. Inclusive, Nath Fabem marcou o gol da equipe alvinegra no segundo tempo, e as rubro-negras não conseguiram correr atrás do placar.

Depois de conhecer a primeira e única derrota para o Botafogo, o Flamengo deu a volta por cima no jogo seguinte. Isso porque, o time de Maurício Salgado bateu o Vasco por 2 a 0, no São Januário e voltou ao caminho das vitórias.

REGULAMENTO DA COPA RIO FEMININA

A Copa Rio Feminina é disputada por Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco. Sendo assim, as quatro equipe se enfrentam entre si em turno e returno, com formato de pontos corridos. Desse modo, o clássico de logo mais no Estádio Ronaldo Nazário é crucial para o Rubro-Negro não deixar o time alvinegro se distanciar na liderança.

CLASSIFICAÇÃO

  • 1º Botafogo – 9 pontos (3 jogos)

  • Flamengo – 6 pontos (3 jogos)

  • 3º Fluminense – 4 pontos (4 jogos)

  • 4º Vasco – 1 ponto (4 jogos)

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *