“Vamos enfrentar o melhor elenco da América do Sul”, diz dirigente do Nova Iguaçu antes de jogo com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Andrezinho é ex-jogador do Flamengo e atualmente é diretor do Nova Iguaçu

Depois da Data FIFA, o Flamengo agora se prepara para o próximo compromisso da temporada, que é a primeira final do Campeonato Carioca no sábado (30). Desse modo, Andrezinho, revelado pelo clube rubro-negro e atual dirigente do Nova Iguaçu, destacou o poderio do Mais Querido e elogiou o trabalho do técnico Tite.

Vamos enfrentar o melhor elenco da América do Sul disparado. O Tite é um treinador que dispensa comentários. E a comissão técnica, com quem já tive o prazer de trabalhar, sei como eles sabem gerir o grupo —, disse Andrezinho, em entrevista para o ‘Charla Podcast’ nesta terça-feira (26).

CAMPANHA DO NOVA IGUAÇU

O Nova Iguaçu é o azarão do Campeonato Carioca 2024. Isso porque a equipe da Baixada Fluminense se classificou para a semifinal do torneio estadual. Desse modo, a campanha do time fez com que o Botafogo ficasse fora da fase final da competição no Rio de Janeiro. Além disso, a o Vasco foi eliminado na semifinal. Para Andrezinho, o trabalho do clube no Cariocão é acima da média.

O Nova Iguaçu está quebrando barreiras. A cada sonho alcançado, você vê a personalidade nos olhos dos meninos. Para mim, está sendo uma surpresa muito grata. A cada decisão, dá aquele frio na barriga. Agora, contra o Flamengo não vai ser apenas frio. Vai ser além disso. Haja cobertor! —, comentou o jogador.

FLAMENGO NO CARIOCA

O Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca. O time rubro-negro atuou em 13 partidas, nas quais venceu nove e empatou quatro. Além disso, o clube comandado por Tite marcou 25 gols e sofreu apenas um. Portanto, o Mais Querido detém o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição.

O JOGO

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando da equipe adversária. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *