Varela engrena maior sequência como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Varela está prestes a completar quinto jogo seguido como titular no Flamengo


O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, no sábado (09), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. No momento, Guillermo Varela engrenou a maior sequência como titular do Fla de Tite. O lateral, inclusive, vai para o quinto embate consecutivo entre os 11 iniciais.

Na temporada 2024, Varela engrenou a maior sequência como titular no Flamengo. Até o momento, o uruguaio esteve entre os 11 iniciais em quatro jogos seguidos. O lateral direito começou a partida diante de Bangu, Boavista, Fluminense e Madureira.

Dessa forma, cotado para ser titular na semifinal do Carioca contra o Fluminense, Varela vai para a quinta partida consecutiva entre os 11 iniciais de Tite. Em suma, o jogador tem disputado posição na lateral direita com Wesley.

EM 2024…

No total, na temporada 2024, Varela atuou em oito jogos oficiais pelo Flamengo. Dos nove em que esteve à disposição, o lateral não jogou apenas contra o Volta Redonda, quando foi reserva e permaneceu no banco de reservas.

Agora, pegando a confiança de Tite, Varela caminha para ser titular da lateral direita do Flamengo. Dessa forma, contra o Fluminense, o jogador deve começar entre os 11 iniciais e aumentar ainda mais a sequência de jogos pelo Mais Querido.

FLUMINENSE x FLAMENGO

Em suma, Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Vale destacar que, o segundo duelo entre os times será no dia 17 de março, no mesmo local, com mando rubro-negro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre o Flamengo de Varela e Fluminense, ao vivo, no YouTube. A narração mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Leo José e Vitor Beloti diretamente do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *