Varela participa de gol em jogo do Uruguai; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Varela começou entre os titulares e participou do gol do Uruguai no segundo tempo

O final de semana é de Data FIFA e os jogadores do Flamengo seguem atuando pelas seleções. Neste sábado (23), o Uruguai foi até o Estádio San Mamés, na Espanha, e ficou no empate por 1 a 1 com o País Basco. Varela, lateral rubro-negro, começou entre os titulares e participou do gol do time sul-americano.

VEJA O VÍDEO:

Varela foi acionado pela direita, e o lateral do Flamengo foi até a linha de fundo para cruzar na área. Contudo, a defesa do País Basco não conseguiu afastar completamente, e Matías Vecino ficou com a bola, mandando para o fundo do barbante no início do segundo tempo para empatar e dar números finais.

FLAMENGO E URUGUAI

O Uruguai convocou quatro jogadores do Flamengo para os amistosos internacionais na Data FIFA. No entanto, antes do primeiro confronto diante do País Basco, Nicolás de la Cruz foi cortado da relação. Sendo assim, Varela iniciou entre os titulares. Por fim, Arrascaeta e Matías Viña iniciaram no banco de reservas. O camisa 14 rubro-negro entrou no decorrer do embate, enquanto o lateral esquerdo continuou entre os suplentes.

Agora, o Uruguai se prepara para enfrentar a Costa do Marfim, na próxima terça-feira (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Félix-Bollaert, em Lens, na França. Vale destacar que o time africano chega em alta para o embate, já que conquistou a Copa Africana de Nações em janeiro, contra a Nigéria.

Vale destacar que Varela foi cortado da Seleção Uruguaia na noite deste sábado (23), após comunicado nas redes sociais. Contudo, o Uruguai não confirmou o motivo da decisão. Desse modo, o atleta volta ao Rio de Janeiro para se reapresentar no Flamengo.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Enquanto os uruguaios estão concentrados com a seleção na Data FIFA, o Flamengo só volta a jogar no final deste mês. Isso porque, o time rubro-negro enfrentará o Nova Iguaçu no dia 30 de março, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *